Tênis e umbigo tampado: os looks de Yasmin e Paloma em ensaio

Paloma Bernardi e Yasmin Brunet participaram na noite desta terça-feira (31) dos ensaios da escola de samba Grande Rio, da qual Paolla Oliveira é rainha de bateria. Ambas de looks vermelhos brilhantes, mas com detalhes que deixam a produção diferenciada, seja por comodidade, seja por superstição. Paloma usou tênis; Yasmin cobriu o umbigo com esparadrapo.

Paloma Bernardi e Yasmin Brunet (Foto: Agência BrazilNews)
Paloma Bernardi e Yasmin Brunet (Foto: Agência BrazilNews)

A filha de Luiza Brunet apostou em vestido com recortes que modelam a silhueta e deixa o abdômen à vista, desenhado por Fernanda Lyra. Transparente e curto, a nova musa tem uim piercing no umbigo, que não foi coberto. O ato de esconder a região é antigo e diz-se que o chakra do umbigo se conecta ao mundo exterior. Exatamente para se proteger de energias negativas, muitas pessoas o cobrem.

Yasmin Brunet (Foto: Agência BrazilNews)
Yasmin Brunet (Foto: Agência BrazilNews)

Jade Picon também cobriu o seu umbigo durante sua participação no BBB 21. Ao ser questionada por Eliezer e Tiago Abravanel, então participantes do reality, explicou: “Pra me blindar e me proteger de energia. Eu acredito que o umbigo é o lugar por onde a gente recebe mau-olhado, inveja, todo tipo de energia (negativa). E eu, quando vou pra festa, saio de casa, eu sempre tampo umbigo.”

 Tênis

Paloma Bernardi (Foto: Agência BrazilNews)
Paloma Bernardi (Foto: Agência BrazilNews)

Quer conforto maior do que usar tênis, calçado que tem sido visto até em casamentos? Pois bem, Paloma Bernardi, também integrante da Grande Rio, foi com um vestido de malha brilhante, com um nó na frente, na região do umbigo, decotado nas costas e tênis branco para o ensaio da escola.

Para entrar na onda da avenida, onde em geral, os saltos altos são obrigatórios, muitas passistas já ensaiam com sandálias altas. Paloma foi na contramão e preferiu o conforto do calçado, que está há tempos na moda, ao contrário de Yasmin, que combinou o look com uma sandália alta modelo gladiadora.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui