Com que cor vai passar o Réveillon? Veja 9 looks das famosas

O branco é a principal escolha, sempre, para a virada do ano. Quem quer um pouco mais de brilho, vai de prata, dourado ou metalizado, mas que tal também investir em cores, com suas energias próprias, para o Réveillon e entrar 2023 de forma alegre e feliz?

Bruna Marquezine (Foto: Rerpdução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Rerpdução/Instagram)

Sim, as cores têm energia, tanto que uma das tendências que surgiram no pós-pandemia é chamada de dopamina, referente ao neurotransmissor que leva a sensação de bem-estar ao cérebro, recheada de cores fortes e alegres.

Cores de Réveillon (Fotos: Reprodução/Instagram)
Cores de Réveillon (Fotos: Reprodução/Instagram)

Agora, se você quer seguir a tradição, também pode lembrar que o rosa atrai amor; vermelho, paixão; azul, harmonia e tranquilidade; verde, esperança e saúde; e amarelo, dinheiro e sucesso. Mas nada impede que você misture todas ou eleja tons em neon ou com brilho para garantir ainda mais energia. Inspire-se em 9 looks das famosas para virar o ano com o pé direito, serenidade e alegria.

Amarelo

Réveillon Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Paes vestiu look todinho amarelo, com regata e calça comprida, ideal para um Ano-Novo que não requer muito brilho. Se você quer chamar dinheiro e sucesso, basta copiar. E a bolsa verde traz a energia da esperança e da saúde. Combo completo.

Verde

Réveillon Isabella Fiorentino (Foto: Reprodução/Instagram)
Isabella Fiorentino (Foto: Reprodução/Instagram)

Isabella Fiorentino aposta em visual que traz alto astral e tem a cara da temporada primavera/verão. O conjunto em verde neon e crochê vem com top cropped e a pantacourt (pantalona curta) em jérsei sustentável (fio biodegradável) e contam com aplicações de crochê totalmente manual nas alças e no cós da calça. Voar é o nome da marca. Perfeito para um Réveillon despojado e confortável.

Neon e brilho

Réveillon Marina Ruy Barbosa (Foto: Agência BrazilNews)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Agência BrazilNews)

Entre o amarelo e o verde-neon, o vestido de Marina Ruy Barbosa com um elemento extra perfeito para o Réveillon: os maxipaetês que trazem brilho e luz ao look. Mais um look cheio de energia, sucesso, saúde e esperança.

Azul

Réveillon Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)
Réveillon Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

O vestido curto com o blazer no mesmo tom de azul, de Larissa Manoela, é outra opção bacana para o Réveillon, pois pode-se tirar a parte de cima e ficar apenas com o vestido, caso a temperatura permita. A cor costuma estar associada à harmonia e à tranquilidade. Tudo o que precisamos para 2023, não é?

Rosa

Eliana (Foto: @thidyalvis/Instagram/Reprodução)
Eliana (Foto: @thidyalvis/Instagram/Reprodução)

O rosa tem o significado ligado ao amor é uma opção bacana para entrar 2023 com suavidade, principalmente se escolher o tom mais claro, como Eliana, neste conjunto de top cropped, calça jogging e blazer curto.

Viva Magenta

Bruna Marquezine (Foto: Rerpdução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Rerpdução/Instagram)

A cor Viva Magenta foi a escolhida pela Pantone para representar 2023. “Escolhemos essa cor porque sentimos que era um tom não convencional para um momento não convencional, algo que poderia nos apresentar uma nova visão”, afirma Leatrice Eiseman, diretora executiva do Instituto Pantone. “É uma cor que realmente vibra com vivacidade e vigor, que demonstra um novo sinal de força, algo de que todos precisamos para um futuro mais otimista”, completou. Que tal se inspirar no look de Bruna Marquezine para a virada do ano?

Vermelho

Juliette (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliette (Foto: Reprodução/Instagram)

E se quiser arrasar mesmo na entrada do ano, o vermelho é uma opção e tanto. Atrai paixão, mas é também uma das cores que trazem mais energia e força. E está ligada à realeza, pois pode historicamente, o pigmento era difícil de ser encontrado e só os reis ou os altos escalões das religiões tinham condições de usar. Juliette ainda mostra um look arrasador com sandália dourada. Para arrasar.

Laranja

Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)
Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)

O laranja é a mistura do amarelo com o vermelho. Então, pela lógica, traz as energias das duas cores. Ou seja: paixão, dinheiro e sucesso. E Patricia Poeta prova também que a cor é elegante e estilosa.

Lilás

Tici Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Tici Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

O lilás mistura o vermelho com o azul, mais azul, na verdade. E dependendo da intensidade e da quantidade dos tons, pode ficar claro ou escuro, aí já é roxo. Mas a suavidade da cor lilás, como no conjunto usado por Ticiane Pinheiro traz ainda mais calma e serenidade para o próximo ano.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui