Camiseta branca vira peça de resistência de 10 famosas

A camiseta branca foi a peça escolhida por várias famosas para votar no segundo turno das eleições, que aconteceram neste domingo (30) e que elegeu como presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que também usou branco para votar, depois que a ex-candidata Simone Tebet sugeriu a cor “pela paz”.

Bruna Marquezine (Foto: Agência BrazilNews)
Bruna Marquezine (Foto: Agência BrazilNews)

Houve muitas pessoas que usaram looks brancos, como vestidos e macacões, mas a camiseta, de mangas curtas ou regata, surgiu nos looks esportivos ou de dia a dia de famosas como Bruna Marquezine, Camila Queiroz, Fátima Bernardes, Sabrina Sato, Paloma Bernardi, Gloria Pires, Sandy entre outras.

Famosas com camiseta branca
Famosas com camiseta branca (Fotos: Agência BrazilNews)

Versátil e necessária em qualquer guarda-roupa, as camisetas brancas são peças-chave para compor looks variados, desde os mais decolados até mais sofisticados, se usados com peças de alfaitaria, por exemplo.

#ficaadica1: Ficou com vontade de usar uma camiseta básica? Então escolha as de boa qualidade, que podem ser 100% algodão ou com mistura de algum fio sintético, como elastano, para que fique mais assentada no corpo.

#ficaadica2: Se quiser aproveitar as tendências, pode usar uma t-shirt tipo cropped ou que tenha um pouco de ombreira.

#ficaadica3: Para sair do branco sempre, a camiseta com estampa ou frases na frente é outra ótima opção, como fez Sandy.

Veja os looks de 10 famosas para votar

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine (Foto: Agência BrazilNews)
Bruna Marquezine (Foto: Agência BrazilNews)

Bruna Marquezine apostou na camiseta básica justinha com calça estilo comfy, de bolsos laterais. O batom vermelho leva ponto de cor ao look e indica a preferência da atriz.

Sabrina Sato

Sabrina Sato (Foto: Agência BrazilNews)
Sabrina Sato (Foto: Agência BrazilNews)

Camiseta regata é básica e está entre as tendências atuais, vistas até em passarelas internacionais. Completou com calça cargo com maxibolsos, camisa branca aberta, tênis branco e bolsa de coração, usada em evento da Globo semana passada.

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes (Foto: Agência BrazilNews)

Branco total foi a escolha de Fátima Bernardes, incluindo a bolsa. A camiseta de decote em V é opção perfeita para ter no guarda-roupa.

Camila Queiroz

Camila Queiroz (Foto: Agência BrazilNews)
Camila Queiroz (Foto: Agência BrazilNews)

A camiseta longa branca fez par com os shorts preto esportivo e os tênis. Camila Queiroz prova que a t-shirt é pau para toda obra.

Gloria Pires

Gloria Pires (Foto: Agência BrazilNews)
Gloria Pires (Foto: Agência BrazilNews)

Gloria Pires também optou pela camiseta com decote em V, combibando com calça zebrada, que é tendência, e tênis.

Antonia Morais

Antonia Morais
Antonia Morais (Foto: Agência BrazilNews)

A filha de Gloria Pires, Antonia Morais, também optou pela regata branca, combinando com chapéu vermelho e calça de alfaiataria esportiva bicolor. O gesto das mãos não esconde em quem votou.

Paloma Bernardi

Paloma Bernardi
Paloma Bernardi (Foto: Agência BrazilNews)

Paloma Bernardi apostou na camiseta vermelha com salopete preta, bem confortável. A sandália vermelha parece indicar o voto da atriz.

Livia Aragão

Livia Aragão  (Foto: Agência BrazilNews)
Livia Aragão (Foto: Agência BrazilNews)

A camiseta de Livia Aragão é mais curta e não tem como errar com a calça roxa e os tênis brancos.

Sandy

Sandy
Sandy (Foto: Agência BrazilNews)

A camiseta com inscrição foi a escolha de Sandy, que combinou com calça de alfaiataria preta e bota da mesma cor. “Mamãe precisa de vinho, silêncio, paz e amor”, é a tradução da frase. E quem não precisa disso, né?

Eliane Giardini

Eliane Giardini
Eliane Giardini (Foto: Agência BrazilNews)

Sem nenhuma peça em vermelho, Eliane Giardini fez o sinal de L com as mãos, mostrando que sua escolha foi Lula. Mais uma vez a camiseta branca com decote em V entra em ação no look com calça cinza, mesma cor da bolsa, e sandálias pretas.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui