Tici Pinheiro ensina como usar cores com cropped e blazer

Quer um look que está fazendo a cabeça das famosas, para trabalho, dia a dia e até para ocasiões mais formais? O uso de top cropped com blazer, jaqueta, calças e até shorts e bermudas, de preferência em looks monocromáticos. E a apresentadora Tici Pinheiro é uma das que adoram a produção.

Tici Pinheiro (Foto> Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)
Tici Pinheiro (Foto> Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)

Ela ama também looks em cores alegres e fortes, dentro da chamada tendência “dopamina”, com em que as cores vivas levam sensação de bem-estar ao cérebro, como o neurotransmissor com o mesmo nome. Pois bem, separamos 6 produções da loira, que tem como stylist Tâmara Guzmán para você se inspirar e arrasar. Um dos looks vem com listras em tons neutros, para quem não gosta de usar muitas cores.

Tici Pinheiro (Foto> Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)
Tici Pinheiro (Foto> Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)

#ficaadica1: O bacana dos conjuntinhos usados por Tici Pinheiro é que dá para fazer várias combinações misturando cada peça com outras mais básicas ou mais diferentonas.

#ficaadica2: O top cropped realmente veio para ficar. Se você não quer deixar o abdômen aparecendo, basta usar com jaqueta ou blazer fechado.

#ficaadica3: As calças, shorts ou bermudas de cintura alta também são boas opções para quem prefere esconder um pouco o abdômen.

Veja os looks

Rosa

Os shorts, o cropped e o blazer rosa em alfaiataria atualizam o conceito de roupa de trabalho.

Lima

O verde-lima é uma das cores mais em alta no momento. A calça de cintura alta e o cropped não tçao curto são perfeitos para esconder o abdômen de quem prefere não deixar muita pele à mostra.

Turquesa

O conjunto de calça comprida e blazer de alfaiataria é o sinônimo da tendência dopamina. O verde-turquesa deixa o look vivo e alegre. Veja como o blazer fechado deixa a produção perfeita para quem prefere menos pele à mostra.

Laranja

Ticiane Pinheiro posou de top cropped, parka de manga curta e calça laranja. OUtra opção bacana para quem gosta da monocromia em dias de calor.

Terroso

O tom terroso do conjunto de miniblazer e shorts de cintura alta é quebrado pelo vernelho do top cropped. Moderno e perfeito.

Listrado

Para quem prefere um conjunto em tons mais básicos, pode se inspirar nesse listrado bege. É clássico e nunca sai de moda.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui