Ticiane Pinheiro prova ar fashion do P&B

A combinação de preto e branco é um clássico introduzido na moda por Chanel. E Ticiane Pinheiro provou seu ar fashion com look que mistura estilos, em gravação para a Record TV, na quarta-feira (10).   

Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)
Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Ticiane Pinheiro?

A apresentadora contrastou o ar formal do blazer com o sensual da saia curta e o pesado da bota tipo coturno. Vestiu ainda com blusa básica de gola alta. O styling é de Tâmara Guzmán.

Os cabelos estavam presos, destacando os brincos de argola. Para completar, maquiagem leve.

Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)
Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo. 

#ficaadica2: Quer um calçado com a cara da temporada outono-inverno? Aposte na bota coturno. De inspiração militar, confere ar pesado e conta com solado tratorado e fechamento por cadarço. Cai bem com peças despojadas e também ao criar contraste com outras mais românticas e sensuais. 

#ficaadica3: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no rabo de cavalo.  Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão.

#ficaadica4: O brinco de argola é considerado o pretinho básico dos acessórios. Pode ser maior ou menor, dependendo do estilo e do formato do rosto de quem usa. Para equilibrar, use-o com menos acessórios em outras partes, evitando maxicolares. 

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui