Gio Ewbank repete look de coração de Maisa e Dua Lipa

Os anos 2000 estão em alta e alguns detalhes enfatizam ainda mais esse retorno, que tem sido visto por famosas e por influenciers, principalmente da geração Z, que nasceu juntamente perto da virada do século. Tops de coração são alguns dos pontos referência. E, nesta semana, Giovanna Ewbank entrou na onda e apostou em look já usado por Maisa e Dua Lipa.

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram/@gioewbank)
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram/@gioewbank)

Trata-se do conjunto com top de coração e cristais e da minissaia também com cristais, feitos em lã virgem, algodão, viscose, poliamida e poliéster da grife americana Area. O top já não está mais disponível no site da marca e em outras lojas online, como a Farfetch do Brasil, que vende a saia por R$ 10.885.

Giovanna Ewbank, Fua Lipa e Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Ewbank, Fua Lipa e Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank completou o look com botas brancas, outra trend que veio para ficar. Já Dua Lipa e Maisa seguiram estilos diferentes. A cantora inglesa, que já está no Brasil para se apresentar no Rock in Rio, usou o conjunto de outra cor com bota enorme preta; e a apresentadora brasileira com sapato de salto alto e cristais.

#ficaadica1: O brilho, seja em detalhes como nas alças e na saia, além do calçado todo brilhante de Maisa, é outra trend em alta, muito vista nos desfiles internacionais. Pode ser com cristais, paetês, strass e outras pedrarias.

Maisa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

O top de coração é tendência. Aliás, a figura romântica tem tomado conta de makes, unhas estampas e formatos de roupas, como esse top da Area. “Nas unhas e make, faz parte da tendência kidcore, em alta entre a geração Z. Já nas roupas, é o estilo romântico que predomina”, afirmou o consultor de estilo Arlindo Grund, ao “Elas no Tapete Vermelho”.

Dua Lipa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por AREA (@area)

Em tons de verde e amarelo, Dua Lipa usou as peças acompanhadas de mais uma tendência vista nos desfiles internacionais: plumas. Tanto a bota de cano alto (também entre as trends) e os enfeites da saia recebem o adereço. A minissaia também está em alta entre as produções atuais.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui