Rock in Rio: inspire-se nas tendêncas usadas por Viih Tube

Os looks da primeira semana do Rock in Rio ainda estão dando o que falar. Os anos 2000 tem estourado entre as tendências. E a ex-BBB Viih Tube, que está trabalhando como apresentadora no evento, provou isso nos três looks que usou no primeiro fim de semana do evento musical na Cidade do Rock. Tudo com um toque de sensualidade.

Viih Tube (Foto: Reprodução/Instagram)
Viih Tube (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas a youtuber também apostou em várias outras tendências em alta. Entre elas, , estão corset, transparência, cintura baixa, luva, space bun, calcinha à mostra, coração, cristais na maquiagem, entre outras. Jeans, transparência, shorts, bota com cinta-liga, body.

Viih Tube (Foto: Reprodução/Instagram/BrazilNews))
Viih Tube (Foto: Reprodução/Instagram/BrazilNews)

Se você está preparando seu look para o evento, confira as produções da garota e inspire-se.

Body e shorts

Viih Tube (Foto: André Horta/BrazilNews)
Viih Tube (Foto: André Horta/BrazilNews)

Quer um look quase básico para ir ao Rock in Rio? Aposte num body estampado, de preferência preto, shorts e botas acima dos joelhos. O toque sensual ficou por conta da modelagem do body, que acaba criando um visual com recortes laterais e pelo detalhes da cinta-liga usado sob a bota.

Calcinha à mostra

O look vermelho de Viih Tube vem direto dos anos 2000, mostrando cintura baixa com calcinha aparecendo e corset em formato de coração. Brilho, luvas e botas completam a produção estilosa e que deixa muita pele à mostra, outra trend que emplacou no pós-pandemia.

Rede e corset

Uma das tendências quentes do momento e bastante vista no Rock in Rio é completar o look com transparências. Aqui, Viih Tube escolheu calça com trabalho que lembra rede, hot pants e corset em preto e jeans. Para completar, botinha preta. As luvas estão em alta, assim como as pulseiras sobre o acessório. No cabelo, o penteado tão anos 2000, chamado Space Bun, muito usado pelas Spice Girls, e que voltaram com tudo. Inspire-se.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui