Night Luxe: tendência do TikTok que veio para ficar

Muitas tendências surgem nas redes sociais e uma que está bombando no TikTok é a “Night luxe esthetic” (“estética da noite luxuosa”). Com mais de 48 milhões de visualizações, você vai querer ficar de olho e apostar na noite. 

Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)

Neste período “pós-pandêmico” com vacina, sentimos vontade de sair devido ao período de confinamento em casa. Pode-se traçar um paralelo com a década de 20, no período pós-guerra, na época das melindrosas e do movimento artístico Art Déco, em que a estética era de glamour e ostentação.

Hoje, saímos com peças de brilho, plumas, veludo, luvas, cetim, salto, tudo que remete ao luxo. O clima é de entusiasmo, em que “a vida é uma festa”, o que interfere diretamente no perfume da “night luxe”. 

Famosas com peças na estética night luxe (Foto: Instagram/Reprodução)
Famosas com peças na estética night luxe (Foto: Instagram/Reprodução)

Confira as famosas que já apostaram na trend: 

Compre aqui peças semelhantes


Giovanna Ewbank  – Top de brilho

Giovanna Ewbank apostou em top de brilho e brinco de strass para participar do podcast de Rafael Uccman e Lucas Guedez – Poc Cast.

Carla Diaz – Plumas

No mês de julho, Carla Diaz seguiu a tendência das plumas.

#ficaadica1: Plumas conferem movimento e volume. Portanto, a recomendação é deixá-las longe de regiões que queira disfarçar medidas.

Marina Ruy Barbosa – Vestido com aplicações e make forte

Para o casamento de sua melhor amiga, Luma Costa, em Portugal, Marina Ruy Barbosa escolheu vestido evasê com aplicações e make forte, estilo rocker.

Juliana Paes – Cut-out brilhante

Juliana Paes investiu em vestido cut-out (recortes estratégicos) azul brilhante para o “Caldeirão com o Mion”, no quadro “Caldeirola”.

#ficaadica2: Na hora da compra do cut-out, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, para garantir que se sentirá confortável e não mostrará nada que não queira. Tome cuidado para que o modelo não aperte nos recortes para não marcar gordurinhas e nem machucar. 

Fernanda Paes Leme – Lingerie à mostra + pérolas

Fernanda Paes Leme usou um look cheio de transparência e pérolas. As peças são da Dolce & Gabbana, com styling de Marcell Maia.

Sabrina Sato – Cut-out vermelho

Quando pensamos em Sabrina Sato, logo vêm à cabeça os looks totalmente inusitados e dentro das principais tendência do momento. Não foi diferente com esta peça vermelha, com recortes e aplicações de rosas. É da Magda Butrym, com styling de Pedro Sales.

Jade Picon – Bota cano alto e salto fino

Jade Picon dita moda e uma de suas peças que está em alta é a bota cano alto de salto fino. Uma releitura dos anos 2000.

Camila Queiroz – Luvas

Para comemorar seu aniversário de 29 anos, em junho, Camila Queiroz apostou em look de vinil com luvas, que promete seguir em alta.

 

Colaboradores: Maythe Markowski e Rafaela Sonim

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui