Juliana Paes aposta em looks de crochê em férias na Bahia

Com auge fashion nos anos 1960 e 1970, o crochê está de volta à moda! Juliana Paes sabe bem disso e apostou em peças na técnica manual para curtir dias de folga na Bahia.

Juliana Paes (Foto: @julianapaes/Instagram/Reprodução)
Juliana Paes (Foto: @julianapaes/Instagram/Reprodução)

Os pontos variados apareceram tanto na roupa quanto em acessório, tudo bem colorido. Inspire-se:

Juliana Paes (Foto: @julianapaes/Instagram/Reprodução)
Juliana Paes (Foto: @julianapaes/Instagram/Reprodução)

Chapéu bucket

Hit nas décadas de 1990 e 2000, o chapéu bucket marca presença constante nas cabeças das pessoas ligadas nas trends. Com mais de 100 anos de história, é produzido tradicionalmente em tecido impermeável e agora vem em materiais variados, incluindo as linhas do crochê.

#ficaadica1: A tradução literal do nome “bucket hat” é “chapéu de balde”, mas é conhecido como modelo pescador. Acompanha o formato da cabeça e tem as abas maleáveis, voltadas para baixo. Pode ser usado na praia, na piscina, no campo e na cidade, conferindo ar descolado.

#ficaadica2: Acessório liso é mais fácil de combinar. Se optar por um colorido, a maneira mais segura de evitar erros é colocar roupa lisa e neutra. Também vale eleger uma das cores do chapéu e aplicá-la no look, como fez a atriz com laranja.

Top e calça

O look todo em crochê é composto por calça de listras coloridas e top neon. Para arrematar, chapéu de palha, que confere proteção solar e estilo.

#ficaadica3: O crochê pede cuidados especiais para se manter bonito. Lave as peças à mão e com sabão neutro, sem torcer ou esfregar. Deixe secar na sombra, sem esticar ou colocar pregador.

#ficaadica4: Para tornar o guarda-roupa mais versátil, não tenha medo de fazer combinações diferentes das que está acostumada. Faça do espelho seu melhor amigo e experimente diferentes peças. Você pode se surpreender com os resultados!

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui