Eliana mostra como usar terninho branco com estilo

Muitas mulheres têm certo receio de vestir terninho branco, mas é tendência forte e ainda alonga a silhueta. Eliana sabe bem disso e apostou nele para participar de evento, na quarta-feira (3).

Eliana (Foto: @eliana/Instagram/Reprodução)
Eliana (Foto: @eliana/Instagram/Reprodução)

“Amo moda e as possibilidades que a profissão me permite para estar cada dia de um jeito de acordo com a ocasião e o meu estado de espírito são incríveis. Hoje vou comemorar, ao lado do padrinho Daniel [cantor], mais um aniversário da AACD. Tenho muito orgulho de ser a madrinha do Teleton, de todos os profissionais envolvidos e principalmente dos meus afilhados”, escreveu no Instagram.

A apresentadora combinou o conjunto com top cropped. Para completar, sandália nude, mix de colares e brincos de argola. O styling é de Thidy Alvis.

Os cabelos estavam ondulados e presos num rabo de cavalo. A maquiagem seguiu a proposta leve.

Compre aqui peças semelhantes


Eliana (Foto: @eliana/Instagram/Reprodução)
Eliana (Foto: @eliana/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Na hora de comprar um terninho, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica2: Escolha uma calça branca de tecido mais encorpado para evitar transparências desnecessárias ou mostrar demais outros detalhes, como gordurinhas ou celulites. 

#ficaadica3: Investir em terninho branco pode tornar o guarda-roupa mais versátil, porque as peças podem ser usadas juntas ou separadamente, criando diferentes visuais.

#ficaadica4: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa. 

 

 

Mais famosas de terninho branco

Terninho branco das famosas (Fotos: Instagram/Reprodução)
Terninho branco das famosas (Fotos: Instagram/Reprodução)

Angélica e Mariana Ximenes também provaram o ar fashion do terninho branco. Uma escolheu colar prateado de franjas, enquanto a outra preferiu destacar os lábios com a sensualidade do batom vermelho.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui