Larissa e Maisa vestem top de estrela da Marina Ruy Barbosa

Vira e mexe, uma peça se transforma em queridinha das famosas. Uma das apostas da vez é o top de estrela, da Ginger, marca da Marina Ruy Barbosa. Recentemente, chamou atenção nos looks de Larissa Manoela e Maisa.

Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)
Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)

O modelo está à venda por R$ 897. Em ocasiões diferentes, as duas atrizes chamaram atenção com visual todo de vinil, um em lilás e o outro em azul. Confira detalhes:

Famosas com top de estrela (Foto: Instagram/Reprodução)
Famosas com top de estrela (Foto: Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Larissa Manoela

Larissa Manoela seguiu a tendência do tom sobre tom (diferentes tons da mesma cor), com o top de estrela e calça skinny (R$ 997).

#ficaadica1: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa. 

Maisa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

O efeito alongador da monocromia marca presença no conjunto azul, composto por saia e top.

#ficaadica2: A cor azul transmite harmonia, serenidade e tranquilidade. Para descobrir qual é a melhor nuance para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

#ficaadica3: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui