Eliana, Ewbank e Fe Paes Leme vestem monocromia para podcast

Eliana é a quarta convidada do podcast “Quem Pode, Pod”, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. O trio apostou na tendência da monocromia para fazer a gravação.

Fernanda Paes Leme, Eliana e Giovanna Ewbank (Foto: @gioh_oficial/Instagram/Reprodução)
Fernanda Paes Leme, Eliana e Giovanna Ewbank (Foto: @gioh_oficial/Instagram/Reprodução)

Uma boa notícia é que o look todo de uma cor ajuda a alongar a silhueta, porque não há interrupção visual. Inspire-se nas famosas:

Fernanda Paes Leme, Eliana e Giovanna Ewbank (Foto: Instagram/Reprodução)
Fernanda Paes Leme, Eliana e Giovanna Ewbank (Foto: Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Giovanna Ewbank

“Beeeem Barbiezinha”, escreveu Giovanna Ewbank na legenda das fotos publicadas no Instagram. O look rosa de veludo, da Elisa Lima, conta com mangas bufantes, decote V e saia com assimetria na barra. Para finalizar, presilha de cabelo, da Miu Miu. A responsável pelo styling é a mãe da apresentadora, Deborah Ewbank.

#ficaadica1: O look rosa perdeu seu ar “infantil” e ganhou status fashion. Promete ficar ainda mais evidência com as gravações do filme “Barbie”, com estreia prevista para julho de 2023. Para garantir uma proposta  “adulta” e estilosa, é preciso prestar atenção nos detalhes, incluindo brilho, mix de texturas, monocromia, color blocking (blocos de cor), tom sobre tom…

Eliana

Eliana seguiu a tendência do look todo verde. A cor simboliza saúde, esperança, renovação e vitalidade.

#ficaadica2: Para descobrir qual é o melhor tom de verde para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme apostou em vinho com textura de couro, da Moun. Combinou blusa de decote ombro a ombro com calça, sob styling de Marcell Maia.

#ficaadica3: Decote ombro a ombro amplia. Se tiver a região grande e quiser disfarçá-la, tome cuidado com a tendência. Decote V ajuda a disfarçar. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui