Giovanna Ewbank repete blusa usada por Flávia Alessandra

Quando uma peça é bonita e traz tendências em alta, quem é fashionista usa de várias formas possíveis, dando a possibilidade de criar looks diferentes. Foi exatamente isso que fizerem Giovanna Ewbank e Flávia Alessandra com a mesma blusa verde de franjas.

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram/@gioewbank)
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram/@gioewbank)

Trata-se do modelo da marca Rotate, que está à venda na versão em preto na loja online Farfetch do Brasil, que custa R$ 1.751. A franja ocupa toda a manga comprida e as costas da peça, que é feita em 100% viscose. O comprimento é cropped e tem gola alta, com zíper atrás. A franja leva um ar country ao look.

Giovanna Ewbank e Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram/@gioewbank)
Giovanna Ewbank e Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram/@gioewbank)

Giovanna Ewbank e Flávia Alessandra apostaram na blusa com looks totalmente diferentes, combinando com outras tendências bem atuais. Confira as produções.

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank usou a blusa com uma peça preta curta e bota que também está em alta: o solado colorido, também verde combinando com a cor da blusa. Também compôs com bolsa verde.

#ficaadica1: O look bicolor é uma ótima inspiração para quem gosta de colocar cores no look, mas sem exageros. E a bota também pode compor com outras peças neutras, levando o foco colorido apenas para uma parte do look.

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra apostou num look também fashion. Combinou a blusa de franjas com meia-calça laranja, da Burberry, usada por baixo da calça jeans Levi’s. Assim,  a meia aparece apenas na barriga e nos pés e contrastando com o tom da blusa. O calçado preto e branco é da Prada. Bruno Pimentel assina o styling.

#ficaadica2:Franjas conferem movimento, mas também podem conferir volume. Portanto, deixe-as longe de áreas que queira disfarçar medidas.

Compre aqui o top

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui