Lição de estilo: Ewbank mistura top brilhante, blazer e jeans

Sabe aquela misturinha boa entre peças brilhantes, como top e bota, junto com outras básicas e curingas, como calça jeans e blazer preto? Pois bem, Giovanna Ewbank mostra como criar um look estiloso e moderno com essas peças.

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram/@gioewbank)
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram/@gioewbank)

A produção foi para participar do POC CAST, podcast apresentado por Lucas Guedez e Rafael Uccman. O top metalizado, feito de malha de cristal, é uma das tendências que vem conquistando famosas há algum tempo, como Bruna Marquezine e Miley CyrusÉ uma das tendências que vieram direto dos anos 2000, trend em alta até o momento.

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram/@gioewbank)
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram/@gioewbank)

#ficaadica1: O top cropped já virou peça necessária no guarda-roupa feminino, para compor looks dos mais variados estilos, sejam mais sofisticados ou mais despojados.

#ficaadica2: Usar o top metalizado com peças básicas confere um balanço fashion ao look, como prova Giovanna Ewbank.

#ficaadica3: A bota brilhante é uma peça que chama a atenção de longe. Caso você queira apenas um ponto de brilho no look, como o top, troque a bota por um calçado mais básico, como tênis (sim, fica ótimo), sandália ou escarpim.

#ficaadica4: Perfeita a escolha de calça de cintura alta no lugar das de cintura baixa, que também são tendência. Mas para quem prefere um look mais moderado, a melhor opção é como Giovanna fez.

#ficaadica4: Ter um blazer preto no guarda-roupa é necessário sempre. Invista em um de boa qualidade e corte de alfaiataria, que tenha bom caimento e o avesso seja bem feito, com forro em bom material,  caso contrário, você pode estar jogando dinheiro fora.

#ficaadica5: O blazer no look pode ser usado fechado, caso a pessoa não queira mostrar o abdômen. Ou aberto, como a apresentadora fez, para exibir o top cropped.

 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui