Sem tabu: Hickmann usa amarelo em mix de moletom e alfaiataria

A moda tem, ainda, alguns conceitos arraigados, mas que ao poucos vão caindo por terra. Um deles é que loira não pode usar amarelo. Outro é a mistura de peças de alfaiataria com outras de corte esportivo. A apresentadora Ana Hickmann rompeu esse tabus num só look e ainda trouxe tendências quentes.

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

No último programa “Hoje em Dia” que apresentou nesta terça-feira (19), antes de sair de férias rumo para Manaus, no Estado do Amazonas, junto do marido, Alexandre Correa, e o filho, Alexandre, a loira usou conjunto amarelo que mistura alfaiataria e moletom.

“Eu amo misturar tendências. Uso blazer no meu dia a dia e amei experimentar essa versão despojada e sofisticada ao mesmo tempo. O amarelo é uma cor forte e alegre. Combina perfeitamente com esse momento”, disse Hickmann.

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

O conjunto amarelo, cor tendência do momento, da Forum, se encaixa perfeitamente nessa definição de mistura de tecidos e cortes. O blazer de linho tem uma versão descontruída, porque apesar dos cortes retos, traz com a amarração na cintura e abertura lateral, deixando a pele à mostra, outra trend. A peça usada por Ana Hickmann fez o match perfeito com calça jogger de moletom e o escarpim branco, que deu o toque final.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui