Aerolook de Ana Hickmann inclui peças básicas e de grifes

Estilo Ana Hickmann tem de sobra. Até para viajar. A apresentadora embarcou na noite desta quarta-feira (29) de São Paulo para Tocantins e não economizou no quesito fashion para a escolha do look. Escolheu peças básicas e ideais para viajar, como o conjunto de jeans e top cropped, além de acessórios clássicos de grifes como Hermès, Fendi, Jimmy Choo e Louis Vuitton para compor o aerolook.

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

Com cortes clássicos e um tom de azul-escuro, a escolha do aerolook foi por uma calça estilo boot cut cós alto e jaqueta jeans, ambos com pesponto em caramelo. Ficou perfeito com o top cropped branco. O conjunto jeans foi feito sob medida pela marca Flor de Lis para Ana Hickmann.Peças em tonalidades escuras são as melhores opções para viajar, pois escondem possíveis sujeirinhas que podem surgir durante o trajeto.

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

Os acessórios grifados são compostos pelo cinto Fendi, pela bolsa Hermès Birkin preta e a mala de mão da Louis Vuitton. Nos pés e coordenando com a costura do conjunto, ela calça escarpim em camurça da marca Jimmy Choo.

“Esse look pode tanto ser usado no dia a dia com um tênis ou da forma que escolhi, com um belo salto alto. É sofisticado e descolado ao mesmo tempo, depende muito dos acessórios. Dá para brincar bastante”, disse Ana Hickmann.

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

Os óculos de sol são da sua marca Ana Hickmann Eyewear. O motivo da viagem é fotografar a campanha em comemoração aos 20 anos da sua marca, no Jalapão. É a primeira vez da apresentadora e empresária no paraíso brasileiro.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui