Patricia Poeta mostra como vestir tom sobre tom de roxo

Patricia Poeta é nossa “Inspiração da Semana”. Acertou em cheio no look do “É de Casa”, no sábado (25), com a combinação de diferentes tons de roxo.

Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)
Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Patricia Poeta?

“Sobre o look do dia: combinaçōes de ‘tom sobre tom’ costumam ter fama de atemporais e de uma forma geral, clássicas. Mas essa não é uma verdade absoluta! Pois dependendo da cor e modelos das peças escolhidas, o look pode ganhar nuances criativas, urbanas e até românticas!”, escreveu na legenda da publicação do Instagram.

“No meu caso, a escolha por misturar diferentes tons de roxo (roxo com fucsia), acabou dando um toque bem mais para o criativo, que adoro. Uma boa forma de variar essa combinação da cor com seus diferentes tons é sair dos neutros e ousar. Se curtiram, fica a dica!”, completou.

A apresentadora exibiu blusa canelada de uma manga só, calça skinny e bota. Os cabelos estavam presos em trança lateral, acompanhando maquiagem leve com delineado preto.

Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)
Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: O tom sobre tom apresenta efeito alongador proporcionado pelas tonalidades próximas da mesma cor, que não criam interrupção visual significativa. 

#ficaadica2: O canelado é uma textura que foi hit entre os anos 80 e 90, com saliências nas listras verticais, que têm efeito alongador. 

#ficaadica3: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. Ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

Compre aqui peças semelhantes


 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui