Look de Maisa é inspiração para colocar na bagagem de férias

Maisa fez uma longa viagem pela Itália e voltou ao Brasil recentemente, tanto que no último domingo foi uma das juradas artísticas da “Dança do Famosos”, do “Domingão do Hulk”, mas nesta quarta-feira (21), publicou um post com fotos de seu passeio por Ravello. Na legenda, deu a entender que está de malas prontas de novo ou já viajando: “Boatos que a prima viajante entrará em ação em breve, será que vocês acertam o meu próximo destino?”

Maisa (Foto: Reprodução/Instagram/@maisa)
Maisa (Foto: Reprodução/Instagram/@maisa)

Se já está em outro destino ou não, é mistério. O que não tem suspense algum é o estilo que a apresentadora exibe em seus passeios. Com roupas práticas e informais, mesmo algumas de marca, é para ficar de olho e se inspirar em sua bagagem.

Maisa (Foto: Reprodução/Instagram/@maisa)
Maisa (Foto: Reprodução/Instagram/@maisa)

As peças que usa na foto são perfeitas para quem está programando uma viagem a destinos quentes nas férias de julho. A garota usou shorts jeans, camiseta regata branca, tênis branco e, por cima, camisa clara com corte despojado, que pode ser substituída por uma jaqueta de sarja leve.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

#ficaadica1: Os shorts jeans funcionam como curinga para para vários passeios, porque são práticos devido aos bolsos e, combinam com várias outras peças, tanto blusas quanto sapatos.

#ficaadica2: Regata branca é outra peça que vai bem com vários looks, seja como base sob uma jaqueta ou camisa, como Maisa usou, ou para fazer par com outras blusas transparentes. E, claro, para ser usada sem nenhum outro complemento por cima. Fora que não ocupa muito espaço na mala.

#ficaadica3: Uma camisa básica, de preferência em material que não amasse muito, é o complemento perfeito para criar looks diferentes em vários momentos da viagem. Pode ser clara, como a de Maisa, ou escura, que esconde mais possíveis sujeirinhas.

#ficaadica4: O tênis branco é companheiro para todas as horas numa viagem. Além de combinar com várias outras peças da da bagagem, é um calçado ideal para enfrentar caminhadas e passeios demorados.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui