Jade Picon veste terninho ao receber aprovação para novela

Jade Picon está confirmada no elenco de “Travessia”. Para compartilhar sua alegria, publicou um vídeo do momento em que recebeu a notícia de que havia passado no teste da nova novela das 21h.

Jade Picon (Foto: @jadepicon/Instagram/Reprodução)
Jade Picon (Foto: @jadepicon/Instagram/Reprodução)

A ex-BBB interpretará uma influenciadora digital, filha da personagem de Grazi Massafera. “A ficha ainda está caindo! Vocês tem noção? um dos meus maiores sonhos sendo realizado da melhor maneira possível! O tanto que eu aguardei ansiosa por essa resposta e está aí a minha reação. Vem Travessia, vem Chiara! Não poderia deixar de agradecer a TV Globo e todos os envolvidos por essa oportunidade maravilhosa! Um desafio que vou enfrentar com muita dedicação. Não poderia estar mais feliz!”, escreveu na legenda do Instagram.

Nas imagens, segue a tendência dos tons terrosos, com terninho caramelo. Provou que o conjunto de alfaiataria pode ir além de ambientes formais ao combiná-lo com a sensualidade do top cropped creme. Os cabelos lisos e soltos vieram junto com maquiagem leve.

Jade Picon (Foto: @jadepicon/Instagram/Reprodução)
Jade Picon (Foto: @jadepicon/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Investir em terninho pode tornar o guarda-roupa mais versátil, porque as peças podem ser usadas juntas ou separadamente, criando diferentes visuais.

#ficaadica2: Na hora de comprar o blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica3: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa. 

#ficaadica4: Os tons terrosos estão com tudo! A tendência é composta por cores neutras, o que facilita na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o “novo preto”. 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui