Nevou: platinados conquistam Gil do Vigor, Scooby e Klebber

Os fios platinados femininos estão entre as tendências a tempos. De um tempo para cá, os homens também têm descolorido os cabelos, deixando o visual moderno e estiloso. E se a barba mais escura estiver por fazer, melhor ainda. Nos últimos tempos, o novo visual conquistou famosos como Gil do Vigor, Pedro Scooby e Klebber Toledo.

 

Gil do Vigor (Foto: Reprodução/Instagram)
Gil do Vigor (Foto: Reprodução/Instagram)

O look “nevou”, termo utilizado pela rapaziada para classificar o tom de cor embranquecido dos fios, conquista há tempos jogadores de futebol, como Neymar Jr e Gabigol, que vivem mudando o visual e influenciando os jovens. A tendência acabou chegando aos famosos e o último a aderir foi o ex-BBB Gil do Vigor.

Klebber Toledo, Pedro Scooby e Gil do Vigor (Fotos: Repodução/Instagram/Marcelo Soubhia/ @agfotosite)
Klebber Toledo, Pedro Scooby e Gil do Vigor (Fotos: Repodução/Instagram/Marcelo Soubhia/ @agfotosite)

#ficaadica1: O melhor é descolorir os fios em salões profissionais, que vão usar o produto perfeito para cada tipo de cabelo.

#ficaadica2: Como os cabelos masculinos em geral são curtos, o retoques na raiz são mais frequentes. Pense nisso antes de aderir à tendência.

#ficaadica3: Depois de descolorir, os cuidados em casa são fundamentais, incluindo xampus matizadores, para que os fios não adquiram tom esverdeado com o passar do tempo.

Gil do Vigor

Gil do Vigor mudou a cor do cabelo na última semana. “É impacto que vocês querem? É beleza que vocês querem? Então segura essa transformação maravilhosa que eu realizei com Cor&Ton, a tintura que pinta, hidrata e dura um tempão!!! Tem tanta coisa boa acontecendo na minha vida que eu resolvi mudar meu cabelo pra acompanhar essas novidades, e nada melhor do que mudar com a tintura que é a número 1 do Brasiiiiiil! NEVOU, MEU POOOOVO! Quer nevar você, também?? Eu usei a cor 12.891, a Louro Super Pérola! Bora nevar, minha geeente”, escreveu na publicação que mostrou a transformação.

Compre a tintura usada por Gil do Vigor

Pedro Scooby

O surfista e ex-BBB Pedro Scooby apareceu no SPFW com os cabelos descoloridos. Disse ao “Elas no Tapete Vermelho” que resolveu mudar a cor quando levou seus filhos também para tingir os fios. “Um de azul, outro de loiro”, afirmou. Scooby desfilou para a grife Silvério e também deixa a barba mais escura por fazer.

Klebber Toledo

Klebber Toledo publicou fotos com os cabelos descoloridos no final de maio. Como seus fios já são mais aloirados, o contraste com a barba ficou menos acentuado. “Perfeito de todo jeito ! O novo loiro do tchan, é lindo, deixa ele entrar, é lindooooo”, escreveu uma seguidora. “Que arraso”, disse a atriz Lucy Ramos. O loiro de olhos azuis recebeu muitos outros elogios nas redes.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui