Terninho verde vira trend das famosas em viagens e eventos

Você quer uma peça para usar nas mais variadas ocasiões? Que tal investir num terninho verde? A cor também simboliza saúde, renovação e vitalidade. E subiu sua cotação entre as tendências durante a pandemia e neste período de quase pós-pandemia, exatamente pelo seu significado, além de transmitir alegria e, claro, esperança.

Viola Davis (Foto: Reprodução/Instagram)
Viola Davis (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosas como Viola Davis, Claudia Raia, Ivete Sangalo, Ludmilla e Giovanna Antonelli provaram que o conjunto na cor tem conquistado celebridades do mundo todo.

#ficaadica1: Gostou da ideia e está pensando em comprar um terninho na cor. Então, saiba que para descobrir qual é o melhor tom da cor para você, coloque a peça próxima ao rosto e repare se a deixa com com uma aparência saudável e alegre. Se a tonalidade a deixar com cara de triste, desista.

Famosas com terninho verde (Fotos: Reprodução/Instagram)
Famosas com terninho verde (Fotos: Reprodução/Instagram)

#ficaadica2: E, só lembrando: monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

Claudia Raia

Cláudia Raia apostou num terninho verde marca texto, cor que está em alta dentro da tendência neon. A tonalidade confere transmite alegria e alto-astral.

Ludmilla

Com estilo mais esportivo, Ludmilla apostou no conjunto verde com top branco da coleção resort de Amir Slama, em sua recente viagem às Ilhas Maldivas.

Viola Davis

A atriz americana Viola Davis usou recentemente em Cannes o conjunto verde da marca Alexander McQueen. O look total na cor foi complementado pelo escarpim no mesmo tom.

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo também apostou no terninho colorido na cor verde. Veja como o blazer alongado faz o contraponto perfeito com a calça mais curta.

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli investiu no tom neon de verde para colorir o blazer alongado e a calça com elástico no cós. Para equilibrar, arrematou com blusa branca de decote V e sandália com tiras transparentes. Mais uma opção com pegada esportiva e super atual.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui