Giulia Lins, filha de Levi do Pantanal, é aposta fashion

A modelo Giulia Lins, 22 anos, é filha do ator Leandro Lima, 40 anos, o peão-colírio Levi, de “Pantanal”, que no capítulo desta terça-feira (7), foi seduzido por Bruaca (Isabel Teixeira). A loira natural de João Pessoa, na Paraíba, puxou a beleza do pai e faz sucesso no mercado fashion desde 2018.

Giulia Lins (Foto: Way Models/Divulgação)
Giulia Lins (Foto: Way Models/Divulgação)

Aos 17 anos, mudou-se para São Paulo, onde recheou o currículo com trabalhos para grifes prestigiadas, como Natura, Água de Coco, Havaianas e Lilly Sarti. A jovem também já atuou como modelo em Milão, na Itália.

Giulia Lins e Lenadro Lima (Foto: Reprodução)
Giulia Lins e Lenadro Lima (Foto: Reprodução)

Aposta da WAY Model, agência de nomes como Sasha Meneghel, Alessandra Ambrósio, Paulo André, o ex-BBB P.A, e Carol Trentini, Giulia começou posando para amigos, em sua cidade natal. Anos depois, a brincadeira se tornaria sua profissão: “Foi um ano bem intenso, cheio de descobertas!”, relembrou.

Praticante de corrida e Muay Thai, Giulia já cursou Teatro, Artes Plásticas e Design de Moda – e chegou a vencer o concurso de novos estilistas do Dragão Fashion Brasil, em 2017. Além de dos cursos extras ao de modelo, a loira também canta. “Uso a voz como instrumento”, afirmou.

Giulia Lins (Foto: Way Models/Divulgação)
Giulia Lins (Foto: Way Models/Divulgação)

A garota acaba de ganhar um irmão, Toni, que nasceu dia 3 de junho, no carro. A mulher de Leandro, a também modelo Flávia Lucini, estavam se dirigindo à maternidade, quando o garoto nasceu no carro. “Já fiz muita coisa com personagem, mas nunca pensei nesta cena. Foi cena de filme”, disse o ator ao “Fantástico”, no último domingo (5).

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui