MTV: J.Lo usa pretinho nada básico para agradecer haters

O MTVMovie & TV Awards, que aconteceu neste domingo (6), no Estados Unidos, deu a Jennifer Lopez o Prêmio Geração. Para a cerimônia, a cantora e atriz apostou num preto nada da marca Mônot, conhecida pela sensualidade em suas criações.. O look de J.Lo não foi diferente e ficou perfeito corpo da americana, de origem porto-riquenha de 52 anos.

Jennifer Lopez (Foto: @chrisappleton1/Instagram/Reprodução)
Jennifer Lopez (Foto: @chrisappleton1/Instagram/Reprodução)

A parte de cima é decotada e tem estrutura de um corset, tendência em alta atualmente. Essa estrutura superior, em tecido que lembra a estrutura de couro, é acoplada à saia, que traz recorte ousado na lateral da parte de trás, bem ao estilo cut-out.

O modelo vem com uma leve inspiração nos smoking, com lapela, e é ajustado na cintura, marcando a silhueta. Lembre-se de que o preto, em monocromia, é sempre um aliado do alongamento, assim como o decote em V profundo.

Discurso

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MTV (@mtv)

Durante o discurso de agradecimento, a cantora e atriz agradeceu não só quem a ajudou na carreira, mas também seus algozes. Confira trechos.

“Eu olho pra esses filmes e vejo todas as pessoas maravilhosas com as quais fui abençoada por conhecer e trabalhar. Você só é tão bom se as pessoas que trabalham com você são também. E se você tiver sorte, eles te fazem ser ainda melhor. Tive muita sorte nisso, como atriz. Não sou nenhuma dessas mulheres que interpretei, mas existe uma parte do que é profundamente real (em mim) em cada uma dessas personagens”, afirmou.

Em seguida, afirmou que tinha preparado uma lista diferente de agradecimentos. “Quero agradecer a todas as pessoas que me deram esta carreira. Quero agradecer às pessoas que me deram alegria, àqueles que partiram meu coração. Os que eram verdadeiros e os que mentiram para mim. (…) Quero agradecer a todas as pessoas que disseram na minha cara ou quando eu não estava na sala que eu não poderia fazer o que faço. Eu realmente não acho que eu poderia ter feito isso sem vocês. E eu sei que não poderia ter feito isso sem os fãs”, concluiu.

Outras famosas

Vanessa Hudgens


A também cantora e atriz apostou em mais de uma look na premiação. Esse rosaa curto e de mangas bufantes é da Valentino e foi desfilado na última semana de moda de Paris, em que o pink dominou a passarela.]

Para chegar ao evento, Vanessa usou um curto de tecido leve e cauda esvoaçante da Vera Wang.

Olivia Rodrigo


Olivia Rodrigo usou um vestido vintage, mas superatual, de Jean Paul Gualtier.

Paris Hilton

Sydney Sweeney

A atriz Sydney Sweeney, de “Euphoria”, escolheu um look atual, que tem um pé nos anos 2000: a saia curta brilhante e a camisa cropped branca. Tudo da Miu-Miu.

 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui