Pantanal: Juma usa vestido com pegada carioca na novela

No começo do de maio, a personagem Juma, vivida por Alanis Guillen, na novela Pantanal, foi levada para o Rio de Janeiro por Jove (Jesuita Barbosa). Ela já voltou para o Pantanal e quem acompanha a novela percebeu que não só a atitude da jovem mudou, porque se sentiu presa, mas também seu estilo mudou um pouco durante sua estadia na Cidade Maravilhosa.

Alanis Guillen como Juma (Foto: João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação)
Alanis Guillen como Juma (Foto: João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação)

Um dos looks que usou e que chamou a atenção do público foi o vestido verde longo, com o decote chamado halter, preso no pescoço e que deixa os ombros à mostra. A figurinista da novela Marie Salles contou em sua conta no instagram a ideia de deixar Juma com uma pegada carioca nesse período.

Alanis Guillen como Juma (Foto: João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação)
Zaquieu (Silvero Pereira), Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) (Foto: João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação)

“Vamos falar daquilo que sei que tá gerando emoção em todo mundo 🐆 a Juma voltou pro Pantanal!!! Mas quando tava no Rio, ela recebeu um makeover e pra essas novas roupas, quis manter o estilo dela: vestidos amplos, decotados, fluidos, só que com uma pegada carioca”, escreveu.

“E, é claro, importante lembrar que quem comprou os vestidos para ela foi a Irma (Camila Morgado), então a ideia foi pensar como a personagem faria essas escolhas. Então decidi usar a paleta de cores dela 💚”, completou.

O vestido é da grife carioca Martu e a modelagem ampla é uma das tendências atuais. O verde, apesar de estar dentro da cartela de cores da personagem, é tendência em alta. A modelagem ampla também continua firme e forte, desde o começo da pandemia, dentro da trend comfy, em que o conforto é fundamental.

Em outra publicação, a figurinista explicou como foi desafiador fazer o figurino de Juma. Veja abaixo.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui