Cannes 2022: atrizes atualizam looks pretos e brancos

O Festival de Cannes 2022 começou nesta terça-feira (17), na Riviera Francesa, e um dos mais famosos tapetes vermelhos já mostrou a que veio. Se looks pretos e brancos sempre fizeram parte de red carpets, não ficaram de fora agora.

Julianne Moore (Foto: Bulgari/Getty/Divulgação)
Julianne Moore (Foto: Bulgari/Getty/Divulgação)

Mas neste ano, quase sem a sombra da pandemia rondando o evento de cinema, as famosas atualizaram os looks com decotes, transparências e até shorts. Há também looks com brilho, forte tendência. Confira 7 produções e se inspire.

Julianne Moore

A atriz Julianne Moore, que participou da abertura do evento, apostou no preto decotado da marca italiana Bottega Veneta. Com modelagem mais ampla na saia e nó no alto das alças, o destaque do look fica por conta das joias Bulgari, da coleção “Bulgari Eden The Garden of Wonders”, inspirada nas esmeraldas. O colar “Tribute to Paris” vem com uma esmeralda colombiana lapidada em cabochão de 35,53 quilates, além de 6 diamantes em formato pera (6,08 quilates), 46 diamantes em formato pera (D47 quilates), 461 esmeraldas buff-top (26,63 quilates), 317 diamantes em formato fancy (14,11 quilates) e diamantes em formato pavê (14,76 quilates). Uau.

Eva Longoria

Mais uma atualização do pretinho nada básico ficou por conta de Eva Longoria, que usou vestido de chiffon com babados delicados e aplicações de flores. A transparência suave deu um ar moderno ao look, completado com choker preto.

Emilia Schüle

A atriz alemã Emilia Schüle ousou no tapete vermelho de Cannes com looks da marca Kaviar Gauche, com cauda, babado no decote e shorts. Uma atualização do branco refinado.

Lashana Linch

A atriz inglesa Lashana Linch, que atuou em 007, está perfeita nesse vestido branco tipo coluna da Fendi, com cavas e fendas laterais que dão um toque de sensualidade à produção. As joias com esmeralda e diamantes são Chopard.

Katherine Langford

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Prada (@prada)

O modelo usado por Katherine Langford, atriz de “13 Reasons Why”, da Netflix, é Prada e vem com lantejoulas e cristais bordados. O vestido traz uma capa atrás finalizado com laço. O brilho é tendência em alta dentro e fora dos tapetes vermelhos.

Jasmine Trinca

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Prada (@prada)

A atriz italiana Jasmine Trinca é outra que apostou no vestido branco reto, com bordados de folhagens aplicados. É da Prada, que colocou o logotipo esmaltado no alto do look de forma delicada.

Urvashi Rautela

A atriz indiana Urvashi Rautela, por sua vez, escolheu vestido de tule com volume e camadas para sua estreia no red carpet de Cannes. O modelo que chama a atenção é assinado por Tony Ward e traz ainda assimetria nos ombros.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui