Modelo cantora lança música com crítica ao universo fashion

Sucesso na música internacional, em que emplacou entre as mais ouvidas da Europa e desbancou nomes consagrados como The Weeknd e Lil Nas X, Ana Schurmann acaba de lançar sua mais nova canção.

Ana Schurmann (Foto: Pietro Medda/Divulgação)
Ana Schurmann (Foto: Pietro Medda/Divulgação)

“Catwalk” aborda os sabores e dissabores da indústria da moda, onde a cantora e modelo brasileira atua desde os 13 anos: “É uma avaliação do que vivi nessa trajetória. Falo sobre os egos, a volatilidade, a superficialidade e o que desejo para que a indústria seja melhor”, reflete.

Nascida em Santa Catarina, Ana filmou o videoclipe da canção em sua cidade natal, Florianópolis. Em “Catwalk”, reúne elementos de música eletrônica em uma composição dançante e, ao mesmo tempo, crítica.

Ana Schurmann )Foto: Giovanna Curi/Divulgação)
Ana Schurmann )Foto: Giovanna Curi/Divulgação)

“O desafio dessa música foi atingir uma matemática de palavras que se encaixassem num ritmo rápido e alinhadas aos sintetizadores. Tem uma pegada dançante, sim, mas que passa uma mensagem nas entrelinhas, questionando o ego da sociedade e a superficialidade em que vivem muitas pessoas da indústria”, revela.

“Faça com que eles se sintam bem. Faça com que eles se sintam tentados. Faça-os sentir tudo o que desejam fazer em suas vidas. Eles não vão analisar minha mente, nem minha ética. Eu me faço muito legal para você”, dizem alguns dos trechos da canção composta por Ana.

Ana Schurmann (Foto Masakazu Kurihara/Divulgação)
Ana Schurmann (Foto Masakazu Kurihara/Divulgação)

Aventurando-se há cinco anos no cenário musical, Ana Schurmann coleciona feitos importantes: a brasileira já emplacou na playlist da BBC britânica e caiu nas graças de nomes prestigiados do entretenimento, como o ator Billy Porter, que passou a seguir a artista nas redes sociais, por causa da música “Tell Me” .

Também chamou a atenção de Ian Griffiths, diretor-criativo da Max Mara, e Remo Ruffini, diretor da Moncler, que teceram elogios à brasileira nas redes sociais. Aliás, a catarinense chegou até a compor a trilha sonora para um dos desfiles da Max Mara, em setembro do ano passado.

Veja o clipe da música aqui

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui