Uau! Anitta usa vestido de R$ 153 mil no Billboard Music

Anitta está virando cada vez mais a dona e proprietária da pop music mundial. Na noite deste domingo, a carioca foi uma das apresentadoras do Billboard Music Awards, ao lado do cantor canadense Michael Bublé. Ovacionada pelos fotógrafos, também interagiu com vários cantores e artistas durante o evento. E para participar como apresentadora, a brasileira passou pelo tapete vermelho com vestido que custa nada menos que 29 mil euros, algo em torno de R$ 153 mil.

Anitta (Foto: E!Entertainment/Getty/Divulgação)
Anitta (Foto: E!Entertainment/Getty/Divulgação)

Trata-se do modelo rosa feito em malha metálica da parceria entre as grifes italianas Versace e Fendi. O look nasceu a partir de um diálogo criativo entre o estilista Kim Jones, da Fendi, e de Donatella Versace. O vestido é enfeitado com cristais tom sobre tom e traz em seu corpo as letras V e FF, logotipos das marcas. Mas se você já estava sacando o cartão de crédito para levar o modelito, esqueça. No site da Versace, não há mais numeração disponível.

Veja detalhes do vestido aqui

 

O vestido longo de modelagem reta é sustentado pelo corpete de cetim com decote e complementado por uma fenda profunda nas costas e elementos metálicos, finalizados com cristais nas alças. Para completar o look, Anitta usou joias Tiffany.

Em entrevista ao canal “E! Entertainment”, Anitta disse se sentia especial. “Eu me sinto incrível. Especial! É a minha primeira vez aqui e estou muito feliz. Eu já estive no Billboard Latino, mas aqui é diferente”, afirmou. E completou: “É um ótimo momento na minha carreira, estão acontecendo momentos incríveis. Estou participando desses eventos que eu nunca pensei que pudesse na possibilidade de estar, mas, eu estou aqui! É maravilhoso!”.

Veja Anitta e Michael Bublé apresentando a categoria de música country, em que brincam que os dois juntos falam 6 línguas.

Mais looks da premiação

Kylie Jenner e a filha Storm

Kylie Jenner compareceu ao tapete vermelho com um vestido justo, dentro da tendência “ilusão de óptica”, da Balmain. Ele esteve ao lado de sua filha Storm Webster, e de seu companheiro Travis Scott.

Doja Cat

A cantora Doja Cat usou um vestido preto com tiras pontudas e bolsa planeta dourada da marca Schiaparelli. O top cobrindo os seios é da Agent Provocateur.

Chloé Bailey

A eterna top model Heidi Klum fez uma combinação ousada com vestido amarelo com superfenda, assinado por Toni Maticevski, e bota preta de cano alto.

Becky G

A cantora Becky G passou com vestido curto, brilho e plumas no tom lilás pelo tapete vermelho do Billboard. Todas tendências em alta.

Megan Fox

A atriz Megan Fox foi com um pretinho "quase" básico à premiação ao lado de seu namorado, o cantor Machine Gun Kelly. Os detalhes brilhantes das luvas são sensacionais.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui