Patricia Poeta veste look inspirado na novela ‘Pantanal’

Patricia Poeta chamou atenção com look jeans estiloso no “É de Casa”, no sábado (14). “Inspirado no clima do nosso programa e, principalmente, da novela Pantanal“, escreveu na legenda da fotos publicadas no Instagram.

Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)
Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Patricia Poeta?

A apresentadora escolheu vestido longo, com fenda frontal e mangas compridas, incrementado com cinto marrom marcando a cintura. “Jeans e bota, numa versão um pouco mais urbana com aquele toque ‘country’. Acho que roupa boa é roupa que a gente consegue adaptar e usar o ano todo!”

“Nesse friozinho, fiz o efeito ‘cebola’ com mais uma camada. Sim, por baixo do vestido regata jeans tem uma camisa jeans de manga longa. Assim, o estilo do look se mantém, mas numa variação pro frio”, explicou.

Compre aqui peças semelhantes


Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)
Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Jeans confere ar despojado e também é uma boa pedida para criar contraste de estilos com peças mais refinadas, incluindo blazer, escarpim e bolsa clássica.

#ficaadica2: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha. 

#ficaadica3: Cinto é uma boa pedida para marcar a cintura. Se houver muito contraste entre a cor da roupa e a do acessório, acaba criando uma linha chamativa na horizontal, o que achata a silhueta. Para driblar o efeito, vale combinar com recursos alongadores, como monocromia, listras verticais e calçado nude. 

#ficaadica4: Caso tenha volume na região abdominal, tome certo cuidado com o cinto. É que chama atenção justamente para onde quer disfarçar. Prefira modelos mais finos e discretos, e observe-se bem no espelho. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui