Trends: Ana Hickmann mistura pink, plumas e escarpim branco

Sabe quando um só look apresenta várias tendências juntas? Pois bem, Ana Hickmann sabe fazer isso muito bem e mais uma vez deu lição de estilo ao usar vestido curto pink com plumas, combinando com acessórios dourados e escarpim branco.

Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann)

Tudo isso para lançar sua nova linha de esmaltes inspirada no mar, chamada Lendas do Oceano. O look é desses para a gente se inspirar sempre, porque além das tendências, é elegante, sofisticado e moderno.

Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann)

Vamos ao look da apresentadora

O vestido de modelagem reta, mangas 3/4 e plumas delicadas na barra é da marca Vitor Zerbinato. A modelagem, a cor e o enfeite estão entre as principais tendências do momentos. O pink está muito em alta, tanto que dominou o desfile da grife Valentino na última semana de moda de Paris. Pode apostar que não vai sair das trends nas próximas temporadas. As plumas também têm invadido as produções, seja em looks inteiros ou em detalhes, como esse na barra do vestido.

Ana Hickmann completou com produção com com outras trends do momento. Colares e anéis, da Rommanel em dourado. Veja como o colar contorna a gola, conferindo sofisticação à produção.

O cinto também dourado de argolas marca a cintura já que o corte do vestido é similar ao das camisetas retas. O escarpim branco aparece nas tendências para quem gosta de deixar o look diferente e estiloso.

#ficaadica1: Assim como o preto, o calçado branco é curinga no guarda-roupa, podendo entrar em produções sofisticadas ou informais, como um calça jeans e camiseta, por exemplo.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui