Rabo de cavalo da Barbie conquista famosas

Quer exibir um visual diferenciado? Que tal apostar no rabo de cavalo da Barbie? Também conhecido pelo seu nome em inglês “Barbie ponytail”, faz obviamente uma referência ao visual “certinho” da boneca e caiu no gosto das famosas.

Maisa com rabo de cavalo da Barbie (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)
Maisa com rabo de cavalo da Barbie (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)

Para seguir a tendência, você deve prender os cabelos bem no alto da cabeça, de maneira bem alinhada, com o auxílio de gel ou spray de fixação. As pontas dos fios lisos costumam ficar viradas para fora e há ainda é possível investir em franja lateral sobre a testa.

Inspire-se nas produções de Patricia Poeta, Maisa e Jennifer Lopez:

Famosas com rabo de cavalo da Barbie (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas com rabo de cavalo da Barbie (Fotos: Instagram/Reprodução)

Patricia Poeta

Patricia Poeta finalizou o penteado com uma mecha de cabelo enrolada no rabo, cobrindo o elástico, e presa com um grampo bem escondido.

#ficaadica1: Depois de fazer o rabo de cavalo da Barbie, não descuide da finalização. Arrume delicadamente os fios com o auxílio de um pente para obter acabamento bem alinhado. Pode-se usar gel e spray fixador para garantir a durabilidade.

Maisa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

Maisa escolheu fivela e scrunchie para completar a produção.

#ficaadica2: Os acessórios podem transformar o visual. O rabo de cavalo da Barbie combina com tiara, presilhas na lateral, elásticos diferenciados… O importante é que combine com seu estilo.

Jennifer Lopez

Os fios presos deixaram os brincos de argola à vista, na foto de Jennifer Lopez.

#ficaadica3: O rabo de cavalo alto cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui