Juliana Paes e Juliette usam pluma e recorte no Altas Horas

Juliana Paes e Juliette apostaram em pretinhos nada básicos para uma gravação, realizada na terça-feira (10). “O encontro do 🌵 com a 🐆 no ‘Altas Horas’ deu match! Vocês pediram tanto e finalmente aconteceu”, escreveu a atriz no Instagram.

Juliana Paes e Juliette (Foto: @julanapaes/Instagram/Reprodução)
Juliana Paes e Juliette (Foto: @julanapaes/Instagram/Reprodução)

A dupla exibiu tendências fortes: recortes, plumas e transparência. Yan Acioli é o responsável pelo styling.

Juliana Paes e Juliette (Foto: @julanapaes/Instagram/Reprodução)
(Foto: @julanapaes/Instagram/Reprodução)
Compre aqui o vestido da Juliette


Juliana Paes

Juliana Paes escolheu blusa com plumas e transparência, revelando o top por baixo, além de short curto. As peças são da Saint Laurent.

#ficaadica1: Lembre-se de que franjas e plumas adicionam volume. Portanto, deixe-as longe de regiões que queria disfarçar medidas.

#ficaadica2: Ao apostar em top com tiras, certifique-se de não apertar demais, para não machucar. 

Juliette

Juliette estava de vestido curto com decote coração e recortes vazados, da Dolce & Gabbana. Está à venda na Farfetch por R$ 13.750.

#ficaadica3: Ao vestir peça com recortes e transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria. 

#ficaadica4: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui