Angélica usa vestido em animal print colorido de R$ 14,7 mil

A estampa de pele de animal, conhecida como animal print, é um clássico na moda. Uma das apostas do momento é adicionar cores a ela. Angélica investiu nas manchas de leopardo com fundo vermelho para participar do Domingão com Huck (8).

Angélica (@angelicaksy/Instagram/Reprodução)
Angélica (@angelicaksy/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Angélica?

A apresentadora escolheu vestido de comprimento mídi. Conta com gola redonda, fechamento posterior por zíper e mangas longas. É da Dolce & Gabbana e está à venda na Farfetch por R$ 14.759.

Com styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, também estava com sandália preta Alexandre Birman e joias Sauer. A maquiagem leve e os cabelos enrolados são assinado pelo beauty artist Lavoisier.

Angélica (@angelicaksy/Instagram/Reprodução)
Angélica (@angelicaksy/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Para quem tem receio de vestir estampa e acabar ampliando a silhueta, a sugestão é apostar nas com fundo escuro e desenhos pequenos. As grandes podem realmente criar volume indesejado.

#ficaadica2: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude. 

#ficaadica3: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. Ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas.

#ficaadica4: A especialista em coloração pessoal Luciana Ulrich, que participou de live no perfil do Instagram do “Elas no Tapete Vermelho”, afirmou que o vermelho sempre está envolvido com poder e destaque. “Quando a gente usa, pode mexer até com nossos batimentos cardíacos. Não à toa é uma cor de destaque, que indica perigo.”

Compre aqui o vestido


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui