Famosas mostram como usar boné de maneira estilosa

Quer um acessório funcional e estiloso? Que tal aprender como usar boné? As famosas têm investido no ar descontraído dele para compor looks casuais.

Isis Valverde (Foto: @isisvalverde/Instagram/Reprodução)
Isis Valverde (Foto: @isisvalverde/Instagram/Reprodução)

Na hora da compra, escolha um tamanho que se encaixe bem em sua cabeça, para não apertar e nem cair com facilidade. Lembre-se de que cores neutras são mais versáteis, porque facilitam na hora de criar combinações. Os modelos coloridos e estampados pedem mais atenção, mas podem criar contrastes interessantes.

Inspire-se nas produções de Larissa Manoela, Camila Queiroz e Isis Valverde:

Famosas mostram como usar boné (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas mostram como usar boné (Fotos: Instagram/Reprodução)
Compre aqui bonés


Larissa Manoela

Larissa Manoela combinou boné branco com salopete jeans e top cropped laranja. As joias são douradas, com mix de colares e brinco de argola pequeno.

#ficaadica1: A moda utilitária une conforto, praticidade e muitos bolsos. Entre as apostas estão macacões de eletricistas, salopetes, cintos de jardinagem, calça cargo, pochetes.

Camila Queiroz mostra como usar boné

Camila Queiroz provou que peças básicas podem compor look estilo. Vestiu a dupla infalível do guarda-roupa versátil: calça jeans e camiseta branca. E deu alguns toques de estilo à produção com boné vermelho, além de bolsa e tênis brancos.

#ficaadica2: Quer criar diferentes visuais com camiseta e calça jeans? Pois saiba que elas ganham um ar mais arrumadinho com escarpim e blazer. Ficam ainda mais descontraídas com jaqueta também jeans e tênis. Junto com sandália anabela ou sapatilha, são uma boa pedida para um passeio no shopping. Use a criatividade para incrementar a proposta com acessórios variados.

Isis Valverde

Isis Valverde exibiu look Miu Miu, com camisa cropped e saia plissada mídi. Os complementos fashion são boné preto e sandália com meia à mostra.

#ficaadica3: Sandália com meia? A tendência dos anos 70 está de volta e confere protagonismo à meia, que, por muito tempo, permaneceu bem escondida. Vale apostar em modelos de seda, lurex e até algodão com sandálias, escarpins e mules. Para isso, você precisa se sentir bem com o resultado. Se ficar incomodada e com vergonha, melhor deixar a ideia de lado, OK? 

#ficaadica4: As baixinhas devem ficar atentas ao deixar a meia à mostra, porque cria um corte horizontal na silhueta, achatando. A dica é combinar com truques alongadores, como decote V e look monocromático. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui