Baile da Vogue: Jade Picon repete look usado 2 vezes por Isis

A ex-BBB Jade Picon apostou em vestido colorido com plumas, uma das fortes tendências atuais, para o Baile da Vogue, nesta sexta-feira (29), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A peça, porém, já foi usada duas vezes pela atriz Isis Valverde este ano. Uma em Los Angeles e outra em Paris.

Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

A peça é da grife The Attico e custa na loja online Farfetch do Brasil R$ 18.512. O vestido é produzido em viscose e um toque de elastano. As plumas nas barras são de avestruz, de acordo com a descrição no site.

“Explosão de cores! Eis o look de milhões eleito por @JadePicon para o red carpet do #BailedaVogue2022”, escreveu sua equipe na legenda da foto. Nos pés, a influencer escolheu sandália de tiras da marca Amina Muaddi.

Isis Valverde

Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram/@isisvalverde)
Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram/@isisvalverde)

Em Los Angeles, em fevereiro, Isis Valverde usou a peça para comemorar seu aniversário de 35 anos. Já em Paris, durante a semana de moda, em março, a atriz escolheu o look para assistir o famoso espetáculo de dança sensual estilo cabaré “Crazy Horse”, criado por Alain Bernardin em 1951, localizado na avenida Geroge V, perto do rio Sena.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui