Saias e vestidos curtos: liberdade fashion no pós-isolamento

Não é mais preciso se esconder. Desde que as flexibilizações do isolamento social ocasionado pelo novo coronavírus foram anunciadas, a necessidade de liberdade tem sido vista também na moda.

Isis Valverde (Reprodução/ainstagram/@isisvalverde)
Isis Valverde (Reprodução/ainstagram/@isisvalverde)

Após muito tempo confinada, a vontade de mostrar o corpo vem forte – principalmente se levadas em conta as tendências exibidas nas passarelas nos últimos desfiles – e isso tem dado espaço para as saias e vestidos curtos. Na verdade, curtíssimos.

Isis Valverde e Maisa (Fotos: @isisvalverde/@maisa/Instagram/Reprodução)
Isis Valverde e Maisa (Fotos: @isisvalverde/@maisa/Instagram/Reprodução)

Acostumadas a ousar, as atrizes Isis Valverde e Maisa usam looks diferentes, mas que imprimem personalidade.

Compre aqui peças semelhantes



Isis atriz apostou no vestido preto e branco, que abusa da tendência chamada cut-out – peça com recorte geométrico que deixa o corpo à mostra -, o que denota um visual mais sexy. Pode ser usado tanto de dia, com uma rasteirinha, quanto à noite, com um salto alto, para ir a uma balada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

Já com o visual ‘menininha’, Maisa apostou em uma saia xadrez – que pode muito bem ser combinada com uma bota de cano alto nos dias mais frios – usada com o top de coração, outra tendência também exibida pela influencer Jade Picon, ex-BBB. Este conjunto, em especial, é cravejado de cristais e criado pela marca norte-americana Area, que também veste a cantora inglesa Dua Lipa.

Famosas com looks curtos (Fotos: @carladiaz/@anitta/camilladelucas/@juliette/Instagram/Reprodução)
Famosas com looks curtos (Fotos: @carladiaz/@anitta/camilladelucas/@juliette/Instagram/Reprodução)

Carla Diaz, Anitta, Camilla de Lucas e Juliette também dão suas versões de curtos, para diversas ocasiões do dia:

#ficaadica1: Carla combina uma peça xadrez com camisa branca, ideal para usar em dias mais frios se combinado com bota. A atriz apostou na sandália, outra boa opção para o look moderninho.

#ficaadica2: Anitta apostou em um modelo recortado, bem sexy, que mostra as formas do seu corpo e é uma boa opção para ir a um encontro importante. É da grife Mugler e vem com uma das principais tendências do momento: modelagem tipo corset.

#ficaadica3: Camilla de Lucas escolheu uma peça mais despojada, com recortes que imitam o de um biquíni, cores fortes, peça ideal para curtir os dias de Carnaval, cujos desfiles acontecem esta semana em São Paulo e no Rio de Janeiro.

#ficaadica4: Juliette, campeã do BBB 21, apostou em um look com franjas, que disfarça a transparência – já que a peça é branca – e as formas do corpo.

A atriz Carolina Dieckmann apostou em uma sainha de tricô combinada com top, ambos na cor pink, outra tendência. É um look que pode ser usado para curtir um dia de sol na praia – sim, o astro-rei ainda tem aparecido -, quanto para um passeio informal em família.

Colaborou Miriam Gimenes

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui