Nail arts das famosas vão de espaço negativo a inglesinha

Você gosta de inovar o visual? Que tal se inspirar nas nail arts das famosas? Elas são repletas de tendências, incluindo “espaço negativo”, animal print e contorno diferenciado.

Isis Valverde (Foto: @isisvalverde/Instagram/Reprodução)
Isis Valverde (Foto: @isisvalverde/Instagram/Reprodução)

Se quiser reproduzir em casa, tenha paciência. Treine bastante para conseguir acertar o efeito. Inspire-se nas ideias de Isis Valverde, Larissa Manoela, Mariana Goldfarb, Vitória Strada, Claudia Leitte, Adriane Galisteu e Preta Gil.

Compre aqui esmaltes variados


Espaço negativo

Nail art das famosas (Fotos: @larissamanoela/@Sashameneghel/@vitorisstrada/Instagram/Rerodução)
Nail arts das famosas (Fotos: @larissamanoela/@Sashameneghel/@vitorisstrada/Instagram/Rerodução)

Uma aposta forte é a chamada “espaço negativo”. A técnica consiste em desenhos que deixam regiões sem esmalte. Como a pintura é irregular, acaba-se estendendo o tempo com ela nas unhas, porque o crescimento não interfere no ar fashion.

#ficaadica1: Para reproduzir o visual, passe base em todas as unhas e aguarde secar. Molhe um pincel fino no esmalte escolhido e faça os desenhos da maneira que desejar, apostando em ondulações. Deixe a criatividade fluir!

Outline french

Claudia Leitte (Foto: @claudialeitte/Instagram/Reprodução)
Claudia Leitte (Foto: @claudialeitte/Instagram/Reprodução)

Claudia Leitte exibiu uma versão da tradicional francesinha. Chamada de “outline french”, faz apenas o contorno da ponta da unha.

#ficaadica2: Depois de lixar as unhas e empurrar ou tirar as cutículas, passe uma camada de base e aguarde a secagem. Faça o contorno da ponta da unha com esmalte preto, com o auxílio de um pincel fino. Se borrar, limpe mais uma vez os cantinhos.

Inglesinha diferenciada

Nail art das famosas (Fotos: @marianagoldfarb/@isisvalverde/Instagram/Reprodução)
Nail arts das famosas (Fotos: @marianagoldfarb/@isisvalverde/Instagram/Reprodução)

A inglesinha substitui as pontas brancas da clássica francesinha pelas coloridas. Nas nails art das famosas, vem com algum toque a mais, como bolinhas (Mariana Goldfarb) e estrelinhas de lantejoula (Isis Valverde).

#ficaadica3: Para copiar o visual da Mariana Goldfarb, faça dois traços diagonais nas pontas, um de cada cor, formando um “V”. Então, molhe a ponta do palito de madeira em esmalte branco cremoso e “carimbe” as bolinhas.

#ficaadica4: No caso da Isis Valverde, faça um traço fino nas pontas com tom pastel de azul. Molhe a ponta do palito de madeira na base, que vai fazer as vezes de cola, e dê leves batidinhas sobre a estrela de lantejoula. Pegue a estrela com o auxílio de uma pinça e cole-a na região da meia-lua.

Unhas decoradas com animal print

Nail art das famosas (Fotos: @galisteuoficial/@pretagil/Instagram/Reprodução)
Nail art das famosas (Fotos: @galisteuoficial/@pretagil/Instagram/Reprodução)

A sensualidade da estampa de pele de animal, chamada animal print, pode ir do look direto para as unhas. Efeitos de vaquinha e de oncinha chamaram atenção nas mãos de Adriane Galisteu e Preta Gil.

#ficaadica5: A proposta da Preta Gil tem duas camadas de esmalte caramelo. Depois da secagem, faça algumas manchas em marrom, com o auxílio de um pincel fino. Finalize com detalhe diagonal na ponta das unhas, em tom neon de verde.

#ficaadica6: Pinte as unhas com duas camadas de esmalte branco. Faça manchas irregulares pretas, com o auxílio de um pincel fino. Está pronto o visual da Adriane Galisteu.

Nail art holográfica

(Fotos: @julianavieira.nails/@giueosesmaltes/@alineliii/Instagram/Reprodução)
(Fotos: @julianavieira.nails/@giueosesmaltes/@alineliii/Instagram/Reprodução)

Alerta de tendência! Os esmaltes holográficos, em que o brilho e a cor mudam conforme a luz, prometem vir com tudo. Combinam com seu estilo?

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui