Comfy: Adriane Galisteu combina blazer xadrez com tênis slip

Nada melhor do que misturar peças elegantes com outras confortáveis, formando um look moderno, urbano e confortável. Foi exatamente isso que fez Adriane Galisteu, ao usar blazer xadrez, calça de modelagem esportiva e tênis preto, bem ao estilo comfy.

Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)
Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)

A apresentadora escolheu o tradicional xadrez príncipe-de-gales no blazer em modelo amplo, formato que mantêm-se como tendência. Para completar, calça de malha confortável cinza, mais justa na barra, ao estilo jogging.

Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)
Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)

Para completar o look, apostou no tênis preto da Ramarim, modelo slip, com solado reto branco e letras no cabedal. Os solados são emborrachados e medem aproximadamente 3 cm. O tênis custa entre R$ 149,90 e R$ 164,90 nas lojas online.

A produção proposta pela apresentadora é perfeita para vários tipos de ocasiões e cai bem para todas as mulheres, não importa altura ou silhueta. E, com a flexibilização dos códigos de trabalho, uma vez que o home office trouxe a tendência de conforto, o look também é ideal para algumas funções em escritórios. E também para passear, viajar, ir ao shopping e a restaurantes, sem esquecer a máscara e o passaporte de vacina.

#ficaadica1: Investir num blazer com corte perfeito de alfaiataria e padronagem eterna é sinônimo de inteligência fashion, porque vai bem tanto para produções formais quanto informais.

#ficaadica2: Na hora de comprar um blazer, veja se o avesso é bem feito e se o forro é de boa qualidade, para não ter surpresas futuras.

#ficaadica3: Se quiser, dá para colocar uma camiseta por baixo do blazer e também usar com uma calça jeans.

#ficaadica4: Uma calça de alfaiataria preta e uma camisa branca dão um ar levemente mais formal à produção.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui