Bruna arrasa com crochê desconstruído e biquíni de strass

Bruna Marquezine arrasou mais um vez na moda praia. Em alto estilo e com peças feitas sob medida, a morena publicou fotos em seu Instagram com biquíni, cujo top tem formato de flor e é todo revestido com strass, mesmo material do brinco. Na mesma publicação, postou foto vestido azul de crochê desconstruído.

Bruna Marquezine (Foto: João Viegas/Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)
Bruna Marquezine (Foto: João Viegas/Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)

O top exclusivo, usado com calcinha baixa, e o brinco foram feitos por Eduardo Caires. O vestido de crochê é assinado por Gustavo Silvestre, idealizador do Projeto Ponto Firme, que ensina crochê para detentos e egressos do setor penitenciário. As peças foram  confeccionadas a pedido da stylist Rita Lazarotti para as fotos que fazem parte de publicidade para a vodca Absolut.

Bruna Marquezine (Foto: João Viegas/Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)
Bruna Marquezine (Foto: João Viegas/Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)

“Gente, imagina acordar e ser a Bruna?!!!?????”, escreveu a humorista e influenciadora Gessica Kayene. “Tu existe mesmo?”, perguntou Juliette. “Carai muito lindaaaaa”, completou a cantora Anitta. Várias outras celebridades comentaram na postagem da atriz.

Brinco e top de strass

Não é para menos. Bruna aparece morena e com o corpo enxuto, quase com barriga negativa. Além disso, na foto em que surge com a saída de crochê, os cabelos estão soltos e esvoaçantes, bem naturais.

O designer Eduardo Caires conversou com o Elas no Tapete Vermelho” e contou detalhes das peças. Segundo ele, a flor de hibisco é o símbolo da coleção de verão 2022 da marca, que tem como base as formas mais orgânicas e mix de cores rosa e azul. “Em conversa com a stylist Rita Lazarotti, desenvolvemos as peças em dois tons de azul exclusivamente para a Bruna Marquezine”, explicou. Como todas as peças são feitas à mão, levam de cinco a sete dias úteis para ficarem prontas.

O brinco está disponível para venda no site da marca nas cores rosa e azul e o top será lançado em breve. O brinco custa R$ 459 e o top, R$ 2.190.

O vestido

O crochê é a principal tendência do momento. Até mesmo Bruna Marquezine já usou várias peças com o trabalho manual. Esse vestido, que serve como saída de praia, traz pontos desencontrados e abertos, dando a impressão que está se desmanchando. Tudo proposital para criar esse efeito de desconstrução no look, deixando-o ainda mais moderno e atual. “Vestido de crochê exclusivo para essa Deusa”, escreveu o estilista e artesão Gustavo Silvestre na legenda da foto. 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui