De Super Bowl a sutiã de gatinho, Anitta agita pré-Carnaval

A patroa e proprietária Anitta voltou com tudo aos seus shows pré-Carnaval. Anitta agitou São Paulo e o Rio de Janeiro os “Ensaios de Anitta”. Como os shows privados não foram cancelados pelas prefeituras, Anitta agitou a Memorial da América Latina em São Paulo, sábado (12) e o Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, no domingo (13).

Anitta (Foto: Rafael Strabelli/Divulgação)
Anitta (Foto: Rafael Strabelli/Divulgação)

Os shows pré-carnavalescos começaram em janeiro. Neste fim de semana, Anitta mais uma vez caprichou nos looks sensuais. No sábado, um dia antes da decisão do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano, a cantora exibiu produção inspirada no uniforme do jogador Tyler Boyd, que veste a camisa 83 do Cincinnati Bengals, com que teria tido um affair. Parece que a cantora não deu sorte e time perdeu a final do Super Bowl para o Los Angels Rams.

O look foi feito pela estilista Michelly X com vinil importado e valor estimado em R$ 25 mil. Com styling de Clara Lima, Michelly foi também responsável pelo look usado domingo, no Rio de Janeiro, com detalhes de gatinhos, com cara de invocados e língua para fora, aplicados no sutiã e na calcinha.

Luvas e faixas estilo cinta-liga nas pernas com brilho complementavam a produção ao lado de bota de pelúcia com bichinhos também grudados. A estilista contou que foram mais de 5 mil cristais aplicados no look. Ela recebeu o croquis da equipe da Anitta e produziu à mão os gatinhos e demais bichinhos, como os da bota. Ambos os figurinos demoraram em média uma semana para ficarem prontos. O look de gatinho também fica em média R$ 25 mil.

Shows

 

Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Rarael Strabelli/Divulgação)
Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Rarael Strabelli/Divulgação)

Em São Paulo, Anitta dividiu o palco com Pabllo Vittar e Lexa. No Rio Gloria Groove também marcou presença no show da cantora.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui