BBB: Jade aposta no crochê com biquíni usado por Dieckmann

Não há dúvida alguma de que o crochê é a principal tendência do momento. A influencer Jade Picon, que costuma antecipar tendências, levou para o BBB 22 a trend em alta nas praias, piscinas e em looks urbanos, ao vestir biquíni e chapéu feito com o trabalho manual. O biquíni roxo com flores aplicadas no sutiã, aliás, já foi fotografado em Carolina Dieckmann.

Jade Picon (Foto: ©️ 2022 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)
Jade Picon (Foto: ©️ 2022 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)

Trata-se do modelo cortininha crochê flower da marca Feline, que sai por R$ 379, cujo prazo de entrega é para o final da primeira quinzena de fevereiro. O chapéu também de crochê é da mesma marca, e sai por R$ 320 e com o mesmo prazo de entrega. Os modelos estão no site como pré-venda. As opções são nas cores roxa e pink, assim como os chapéus.

Carolina Dieckmann e Jade Picon (Fotos: Reprodução/Instagram e ©️ 2022 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)
Carolina Dieckmann e Jade Picon (Fotos: Reprodução/Instagram e ©️ 2022 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)

Veja como o mesmo modelo de calcinha pode ser usado de formas diferentes. Carolina Dieckmann deixou as tiras retas. Jade Picon levantou as tiras, lembrando os modelos asa-delta, o que ajuda a alongar as pernas. O detalhe que chamou a atenção nas redes sociais foi o fato de Jade cobrir o umbigo, técnica usada pelos esotéricos para impedir a entrada de energias negativas.

#ficaadica1: A inspiração dos maiôs e biquínis de crochê vem dos anos 1960 e 1970, foi resgatada nos anos 2000 e chegou com força desde 2020.

#ficaadica2: As flores aplicadas no biquíni que Carol e Jade usaram fazem referência direta à época flower power (a força das flores), difundida pelos hippies na contracultura dos anos 1960 e 1970, como consequência da Guerra do Vietnã.

#ficaadica3: Junto com as flores, as cores vivas também compunham os looks da época e os atuais.

#ficaadica4: O chapéu bucket também viajou no túnel do tempo. Hit nas décadas de 1990 e 2000, não sai da cabeça das famosas e chegou até ao BBB. A tradução literal do nome é “chapéu de balde”, mas é conhecido como modelo pescador.

#ficaadica5: Acompanha o formato da cabeça e tem as abas maleáveis, voltadas para baixo. Pode ser produzido com tecido impermeável, mas tem aparecido muito em crochê. Versátil, pode ser usado na praia, na piscina, no campo e na cidade, conferindo ar descolado e moderno.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui