Inspire-se em 6 looks das famosas para dias quentes

Shorts, tops, saias e vestidos são muito bem-vindos nos dias quentes. Os looks das famosas podem servir de referência com suas tendências variadas, incluindo sobreposições, mistura de estilos e leve toque de sensualidade.

Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)

Selecionamos seis produções estilosas de Flávia Alessandra, Carla Diaz, Isabella Fiorentino, Camilla de Lucas, Mariana Xavier e Larissa Manoela. Inspire-se:

Compre aqui peças semelhantes


Breezy dress

Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Isabella Fiorentino (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)

O breezy dress combina com o calor e seu nome quer dizer “com brisa, com vento” ou “alegre, jovial”. Apresenta modelagem soltinha e tem três camadas franzidas na saia, conhecidas também por três-marias. Isabella Fiorentino apostou em modelo de listras verticais irregulares e em cores variadas.

#ficaadica1: A versatilidade é a grande vantagem do “breezy dress”, porque pode ser usado por todos os estilos e silhuetas, além de aceitar muitos tipos de acessórios.

#ficaadica2: Listras verticais ajudam a alongar a silhueta.

Short de alfaiataria – looks das famosas

Flávia Alessandra (Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)
Flávia Alessandra (Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)

A alfaiataria reduz o ar casual do short e é uma boa pedida para deixar as pernas de fora. Flávia Alessandra seguiu a tendência alongadora do tom sobre tom, com duas tonalidades de vermelho.

#ficaadica3: Camisa cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

Saia de festa + camiseta

Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)
Carla Diaz (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução)

Pode usar camiseta com saia de festa? Sim! Faz parte da tendência de mistura de estilos, exibida por Carla Diaz. É ainda uma boa maneira de tornar o guarda-roupa mais versátil, criando combinações diferenciadas.

#ficaadica4: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

Top e saia com fenda

 looks das famosas Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Instagram/@camilladelucas)
Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Instagram/@camilladelucas)

A saia com fenda profunda, franzida na lateral, e o top da mesma cor ficaram ótimos em Camilla de Lucas. Ideal para os dias mais quentes, principalmente em eventos informais ou na praia.

#ficaadica5: A monocromia veio para ficar, assim como cores vivas e alegres, como esse conjunto vermelho. Se quiser um ar ainda mais informal, pode usar tênis ou rasteirinha.

Saia com sobreposição – looks das famosas

Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)
Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)

Agora é a hora de falar da tendência da sobreposição. Larissa Manoela deixou a camisa totalmente aberta, por fora da saia assimétrica e com top por baixo. Para completar, blazer cropped (mais curto), que adicionou mais uma “camada” na produção que mescla as cores branca e areia.

#ficaadica6: Peças abertas, como blazer e camisa, criam linhas verticais, que ajudam a alongar a silhueta.

Saia leve e tênis

looks das famosas Mariana Xavier (Fotos: Reprodução/Instagram)
Mariana Xavier (Fotos: Reprodução/Instagram)

Mariana Xavier veste combinação ideal para o verão. Leve e em cores claras, a saia transpassada é complementada por cinto, top e tênis branco, peças que podem compor vários outros looks para os dias quentes.

#ficaadica7: Não é preciso ser magra para usar top cropped e deixar a pele aparecendo. Mariana Xavier prova isso com esse look estiloso e fresco. E nos pés, se quiser trocar os tênis, aposte numa sandália colorida ou bege, alta ou baixa. Ou seja, look para várias ocasiões e estilos.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui