Retrospectiva: 5 nail arts das famosas que bombaram em 2021

Neste fim de ano, vamos lembrar das nail arts que bombaram nas mãos das famosas em 2021? Teve espaço negativo, inglesinha, francesinha invertida, nude estilizado e animal print.

Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)
Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)

Inspire-se nos visuais de Larissa Manoela, Adriane Galisteu, Vitória Strada, Claudia Leitte e Fátima Bernardes:

Nail arts das famosas (Fotos: Instagram/Reprodução)
Nail arts das famosas (Fotos: Instagram/Reprodução)
Compre aqui esmaltes semelhantes


Inglesinha

Que tal apostar na inglesinha? As pontas brancas da clássica francesinha são substituídas pelas coloridas. E as famosas provaram que ainda podem apresentar diferentes versões. O traço vermelho da Vitória Strada tem formato de “V”, deixando as unhas com aparência mais pontuda, como “garras”. Gostou?

#ficaadica1: Passe base e, depois, pinte todas as unhas (duas mãos). Limpe os cantinhos com o algodão embebido em removedor de esmalte. Depois de secar, pegue um pincel fino e faça o traço nas pontas com outra tonalidade. Treine bastante para conseguir acertar.

Espaço negativo

Já ouviu falar em “espaço negativo”? É quando os desenhos deixam regiões sem esmalte. Larissa Manoela chamou atenção com traços brancos irregulares, num fundo apenas com base. Como a pintura é irregular, acaba-se estendendo o tempo com ela nas unhas, porque o crescimento não interfere no ar fashion.

#ficaadica2: Para reproduzir o visual, passe base em todas as unhas e aguarde secar. Molhe um pincel fino no esmalte branco e faça alguns traços da maneira que desejar, apostando em ondulações. Deixe a criatividade fluir!

Animal print

Adriane Galisteu (Foto: @thidyalvis/Instagram/Reprodução/agenciabrazilnews)
Adriane Galisteu (Foto: @thidyalvis/Instagram/Reprodução/agenciabrazilnews)

A estampa de pele de animal, também chamada de animal print, saiu da roupa e foi direto para as unhas. Adriane Galisteu investiu na de “vaquinha”.

#ficaadica3: Use primeiro esmalte branco e limpe os cantinhos. Depois, pegue um pincel fininho e faça formas irregulares em preto, reproduzindo as manchas da vaca.

Nude diferenciado

Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)

O esmalte nude (tom semelhante ao da pele) é um clássico e, ao longo de 2021, chamou atenção em unhas decoradas. Fátima Bernardes o combinou com metalizado.

#ficaadica4: A apresentadora estava com unha do indicador em tom metalizado de rosa. Os dedos médio, anelar e mindinho receberam cor nude e um ponto do outro esmalte. Para fazer o detalhe, molhe a ponta do palito no esmalte escolhido e aproxime da unha, como se fosse um carimbo.

Francesinha invertida

Claudia Leitte (Foto: @claudialeitte/Instagram/Reprodução)
Claudia Leitte (Foto: @claudialeitte/Instagram/Reprodução)

Na francesinha invertida, a meia-lua é destacada com esmalte. Claudia Leitte investiu na nail art e a combinou com a inglesinha (ponta colorida).

#ficaadica5: O dedão conta com ponta cinza e meia-lua vermelha; indicador, rosa e amarela; dedo médio, vermelha e rosa; anelar, amarela e cinza; e mindinho, rosa e vermelha.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui