Carla Diaz, a mais bem-vestida de 2021, diz: “Sem palavras”

Carla Diaz publicou um vídeo reagindo ao resultado da votação de mais bem-vestida de 2021, em que ficou em primeiro lugar. “Estou sem palavras”, disse a atriz, que também confessou que se sente superestilosa com o resultado.

Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB 1,7 mil votos positivos, do dia 1 a 9 de dezembro. O resultado foi computado entre as 23h59 do dia 9 à meia-noite do dia 10. A votação realizada após esse horário não entrou no computo final.

A segunda colocada foi Ana Hickmann, com 1,1 mil votos favoráveis, a vencedora de 2019. Em terceiro lugar, com 787, ficou Eliana. Na sequência, Giovanna Antonelli, vencedora de 2017, foi escolhida por 537 internautas. A quinta colocação é de Taís Araújo, com 592 votos positivos, mas com número maior de negativos em comparação com Giovanna.

(Foto: Elas no Tapete Vermelho)
(Foto: Elas no Tapete Vermelho)

Ao longo do ano, Carla Diaz exibiu looks de estilos variados, sem medo de brincar com as composições. Chamou tanta atenção com diferentes amarrações de lenço no BBB 21 que resolveu lançar uma coleção do acessório. E o primeiro lugar dela prova que as baixinhas – tem 1.53 m – podem se vestir bem sem problema algum, quebrando o tabu de que as roupas ficam bem só em altas e magras. Monocromia, detalhes verticais marcam presença nos looks de Carla Diaz.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui