Fátima renova básico com calça dourada e jaqueta jeans curta

Fátima Bernardes gosta de looks básicos e confortáveis, tanto que calça jeans sempre vão e voltam em seu figurino. Mas dessa vez, a apresentadora inovou para participar da gravação do “Caldeirão do Mion”, em que participa do quadro “Sobe o Som”, ao lado de seu colega do “Encontro” André Curvello. A modelagem da calça é de jeans tradicional, mas a peça é dourada, o que moderniza a peça.

Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)

O look foi completado com jaqueta jeans cropped e mangas curtas. Por baixo, usou uma regata preta. Como acessórios, a apresentadora optou por colares dourados em formato de correntes de várias alturas e modelos e sandália de uma tira só também dourada.

#ficaadica1: A modelagem tradicional da calça estilo five pockets (5 bolsos, incluindo o pequeno na frente) ganha roupagem moderna e atual porque vem em tecido dourado.

#ficaadica2: Peças metalizadas em dourado, prateado e coloridas estão na ordem do dia. Uma das tendências de pós-pandemia, em que brilhos surgem depois do período de confinamento e de incertezas.

#ficaadica3: Outra tendência usada por Fátima no look é a jaqueta jeans com cara nova. A modelagem cropped está em alta e muita gente usa a peça sem mais nada, deixando um pouco de pele à mostra. As mangas curtas também renovam a peça

#ficaadica4: A inteligência fashion de Fátima Bernardes é adaptar as tendências ao seu estilo. Ou seja, ela não gosta de deixar pele à mostra, por isso apostou na peça curta com uma regata por baixor.

#ficaadica5: Os vários colares juntos conferem movimento ao look. E a corrente mais comprida ajuda a alongar a silhueta.

#ficaadica6: A escolha da sandália também dá sensação de alongamento, porque não corta o visual. E veja que mesmo sendo em dourado diferente do da calça, o calçado ficou perfeito no look.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui