Fernanda Souza usa só blazer para lançar reality com Netflix

Quer usar blazer como vestido, mas tem medo de exagerar na sensualidade? Que tal fazer como Fernanda Souza? Basta acrescentar um top e um short curtinho por baixo para garantir que não mostrará demais.

Fernanda Souza (Foto: @fernandasouzaoficial/Instagram/Reprodução)
Fernanda Souza (Foto: @fernandasouzaoficial/Instagram/Reprodução)

A apresentadora escolheu o visual para anunciar seu novo trabalho. “A era sabática acabou. Depois de 3 anos sem apresentar, não resisti ao convite da Netflix e suspendi as ‘férias’!”, escreveu no Instagram, na terça-feira (23).

Estará no comando do reality show “Iron Chef Brasil”. “Vou ser paga para comer os pratos dos chefs chiques tudo… Estamos a todo vapor com as gravações para lançar o reality no ano que vem”, completou.

Como é o look da Fernanda Souza?

Para falar sobre a novidade profissional, deixou as pernas à mostra ao investir em blazer azul de estampa orgânica. Em crepe e com forro de cetim, é da Apartamento 03 e está à venda por R$ 1.550 no site da marca.

A apresentadora também exibiu escarpim preto. A maquiagem destacou os lábios com batom vermelho e o coque alto conferiu charme.

Fernanda Souza (Foto: @fernandasouzaoficial/Instagram/Reprodução)
Fernanda Souza (Foto: @fernandasouzaoficial/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Para usar blazer como vestido, evite peça muito curta, porque pode parecer que se esqueceu de vestir a parte de baixo do visual.

#ficaadica2: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica3: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no coque alto.  Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão. 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui