Isis Valverde em Paris repete blazer bege em 2 looks práticos

Sabe aquela peça necessária, versátil e prática para colocar na bagagem quando você faz uma viagem internacional? Pois bem, Isis Valverde, que está em Paris a convite da Dior para assistir ao desfile da grife que acontece nesta terça-feira (28), com transmissão ao vivo pelas redes sociais, apostou no blazer bege largão para compor dois looks diferentes e modernos.

Isis (Fotos: Reprodução/Instagram)
Isis Valverde (Fotos: Reprodução/Instagram)

Como é básico, o blazer combina com qualquer outros estilo de peça para compor o look. Tanto que a atriz combinou com calça de oncinha larga, blusinha preta e tênis branco numa das produções. Em outra, usou com peça cheia de babado por baixo de comprimento curto, mostrando, em ambas, a informalidade e a praticidade do paletó.

Inspire-se nos looks da atriz

Isis Valverde (Fotos: Reprodução/Instagram)
Isis Valverde (Fotos: Reprodução/Instagram)

#ficaadica1: O blazer bege e com modelagem ampla é perfeito para compor uma mala de viagem, porque passeia dos looks informais a mais formais, basta fazer as combinações para cada estilo e ocasição.

#ficadica2: Com tecido leve e, de preferência, com um pouco de elastano, a peça quase não amassa e protege para qualquer variação de temperaturas.

#ficaadica3: O tom neutro da peça confere a versatilidade necessária que uma roupa de viagem pede.

Confira detalhes de cada look

Blazer + oncinha

A primeira foto que postou com a peça foi com o look composto por calça em animal print, tênis banco da Puma e blusinha preta. A informalidade do look vem acompanhada pelo conforto, tão necessário nos dias atuais, ainda mais em viagens internacionais. Aliás, os tênis brancos são também peças-curinga na mala de viagem.

Blazer + babado

Para passear por alguns cartões-postais de Paris, como o Café de Flore, conhecido por ser o lugar onde o filósofo Jean-Paul Sartre e outros existencialistas se reuniam, Isis misturou o blazer com peça cheia de babado por baixo, conferindo ar romântico à produção. Completou com sapato preto baixo Chanel e bolsa zebrada em amarelo e preto Yves Saint-Laurent.

Inspire-se nos looks da atriz

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui