Fátima Bernardes ensina a usar rosa na volta ao ‘Encontro’

Depois de um tempo afastada para se recuperar de uma cirurgia no ombro, Fátima Bernardes voltou ao programa “Encontro“, na segunda-feira (22). “Ainda não estou cem por cento, mas cheia de energia acumulada pra dividir com vocês. Obrigada pelo carinho nesse retorno”, escreveu no Instagram.

Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Fátima Bernardes?

Para a ocasião, investiu no efeito alongador da monocromia. Se você gosta da cor rosa, mas tem receio de errar e ficar com ar “menininha”, faça como a apresentadora. Acertou em cheio ao combinar vestido romântico, da Cavendish, com sandália iluminada em tons de neon, da Arezzo.

Compre aqui peças semelhantes


Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: O decote V potencializa o efeito alongador da monocromia. Boa combinação!

#ficaadica2: Para garantir uma proposta  “adulta” e estilosa com rosa, é preciso prestar atenção nos detalhes. Vale caprichar nos acessórios e contrastar com itens sensuais, brilhos, volume nos ombros e amarrações.

#ficaadica3: Unir rosa com cores neutras, como preta e branca, elimina a chance de erros. Mas também é possível ousar e combinar com vermelho, verde, coral, seguindo a proposta do color blocking.

#ficaadica4: Para descobrir qual é o melhor tom de rosa para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida.

#ficaadica5: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço. 

#ficaadica6: Os tons de marcador de texto (neon) coloriram looks dos anos 1980 e 1990, embalados pela era new age e clubber, e agora são as escolhas de famosas e fashionistas para iluminar.  

#ficaadica7: O neon é bem chamativo. Se estiver com medo de cometer excessos, escolha apenas uma peça com a tendência e combine-a com outras mais neutras. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui