Ana Maria Braga mostra como equilibrar look com vestido neon

O neon voltou direto dos anos 1980 e 1990 para iluminar os looks. Se você tem receio de usar um vestido todo na cor, já que chama muita atenção, pode se inspirar em Ana Maria Braga. No programa “Mais Você” da quarta-feira (10), equilibrou a produção com uma jaqueta jeans. 

Ana Maria Braga (Foto: @anamaria16/Instagram/Reprodução)
Ana Maria Braga (Foto: @anamaria16/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Ana Maria Braga?

A apresentadora investiu em longo verde, que segue a proposta do “breezy dress“, que quer dizer “com brisa, com vento” ou “alegre, jovial”. Apresenta modelagem soltinha e tem três camadas franzidas na saia, conhecidas também por três-marias. Nos pés, sandália também neon.

A jaqueta jeans traz ar descolado e ajuda a criar contraste de estilos. Para finalizar, maxicolar com pedraria.

Ana Maria Braga (Foto: @anamaria16/Instagram/Reprodução)
Ana Maria Braga (Foto: @anamaria16/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: O neon é bem chamativo. Se estiver com medo de cometer excessos, escolha apenas uma peça com a tendência e combine-a com outras mais neutras. Acessórios em neon com look básico também são uma boa pedida.

#ficaadica2: jaqueta jeans é informal e não sai de moda. Vale adquirir uma de boa qualidade para durar muitos anos sem perder o estilo. 

#ficaadica3: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria. 

#ficaadica4: Na hora de comprar jaqueta, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica5: Para descobrir qual é o melhor tom de verde para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida.

#ficaadica6: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui