Eliana, Bruna, Isis: veja 13 “bruxinhas” lindas do Halloween

O Halloween deste ano foi neste fim de semana. Por isso, houve disposição e tempo de muitas famosas soltarem suas bruxas e abusarem das fantasias. Algumas já tinham se fantasiado na semana passada, em bailes anteriores à data.

Eliana (Foto: Reprodução/Instagram/@eliana)
Eliana (Foto: Reprodução/Instagram/@eliana)

Outras levaram ao pé da letra as fantasias de bruxas neste fim de semana. E teve ainda quem deu asas à imaginação e se fantasiou com personagens de desenhos e até como Britney Spears, como Anitta.

Como nesta terça-feira (2) é feriado, que tal se inspirar para passar o Dia dos Finados em clima de Halloween. Veja 13 fantasias e divirta-se.

Isis Valverde

Isis Valverde enfeitou sua casa em cliam de Halloween, vestiu um body justo com recortes, colocou peruca com fios brancos e rosa, além de lentes de contato. Fantasia efetiva e estilosa.

Eliana

Eliana entrou no clima de Halloween com toda a família, caprichando na maquiagem e nos adereços.

Mas uma fantasia só não bastou. Por isso, também se maquiou de caveira e colocou flores no cabelo, lembrando as festas mexicanas, ao lado de seu stylist Thidy Alvis.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine publicou vídeo com sua fantasia de bruxa sensual, com direito à transparência, chapéu e cabelos soltos.

Sabrina Sato

Sabrina Sato preferiu dar asas à imaginação para participar do baile da Sephora e explicou: “Me inspirei na criatividade e nas cores vibrantes de dois artistas geniais, Jeff Koons e Leigh Bowery, para dar forma ao meu desejo de incentivar as pessoas a expressarem a própria personalidade e serem quem são sem medo de julgamentos alheios. Sei que o Halloween tem o medo e o horror como premissa, mas, este ano, fiz questão de usar um look que estimulasse a fantasia, o lúdico, a diversão, pois quero um mundo com mais leveza e mais ousadia. Como diria a maravilhosa Iris Apfel: ‘Mais é mais e menos é um tédio’.”. Gostou?

Claudia Raia

Para o baile da Sephora, que aconteceu dia 27, Claudia Raia virou uma “diva gótica”. “Pensa numa mulher que AMA uma montação! Estou desde às 15h me preparando pro Halloween @sephorabrasil, tô basiquinha???”, escreveu no dia da festa

Carol Marra

A modelo e atriz Carol Marra caprichou na peruca branca, nas peças e acessórios pretos e na lente branca. A make com os lábios esticados conferem um efeito ainda mais poderoso na produção.

Larissa Manoela

Larissa Manoela apagou a boca e as sobrancelhas, pintou os olhos de preto e colocou sangue rosa escorrendo dos lábios. O ar ainda mais dramático ficou por conta da peruca rosa. “Hora de ficar assustadora”, escreveu em inglês na legenda.

Vitoria Strada

Vitória Strada se vestiu de “zumbi doll”, ou boneca zumbi para o baile de Halloween da Sephora. Peruca loira e lentes brancas deram o ar assustador ao look.

Anitta

Nos Estados Unidos, Anitta foi a vários eventos de Halloween. Num deles, usou a fantasia de Pantera Cor-de-Rosa vestida por Sabrina Sato no Baile da Vogue de 2014. “Eu amei. Está muito linda”, escreveu Sabrina nos comentários do post. “A gente gasta trilhões nesses looks para usar só uma vez? Tem que emprestar para os outros também, gente, para poder reciclando, pelo amor de Deus, olha o mundo aí, um monte de lixo, um monte de coisa acumulada. Quem quiser meus looks, eu empresto também”, afirmou Anitta nas redes sociais.

Em outra festa, Anitta fez homenagem a Brtiney Spears. Look parecido também foi usado por Bruna Marquezine, no Prêmio Miaw MTV de 2020, também homenageando a cantora americana.

Fernanda Keulla

Para o programa “Encrenca”, da Rede TV, Fernanda Keulla se vestiu de Cruela Cruel.

E também de Arlequina. Qual você gostou mais?

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui