Bruna Marquezine aposta em cintura baixa: ‘eu adoro’

A calça de cintura baixa marcou os anos 90 e 2000. Após um período de críticas e esquecimento, está de volta às passarelas e looks das antenadas na moda. Bruna Marquezine aderiu à tendência e publicou o visual nos Stories do Instagram. “Se eu disse que não usaria calça de cintura baixa, não lembro”, brincou.

Bruna Marquezine (Foto: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Bruna Marquezine?

A atriz escolheu peça destroyed de lavagem clara, com modelagem soltinha, da Colcci. Combinou com top cropped branco, deixando a barriga à mostra.

“Ela voltou, a cintura baixa. E eu não estou achando ruim, viu? Eu estou bem feliz. Eu adoro. Essa modelagem é de uma calça que você pode usar um pouquinho mais alta, mas aí eu já pedi uns dois números maiores, que é para ficar aqui [bem abaixo do umbigo]”, disse no vídeo.

Bruna Marquezine (Foto: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A modelagem pode trazer o incômodo de “pagar cofrinho” a qualquer descuido. Por isso, vista a calça em frente ao espelho, faça diferentes movimentos e verifique se deixa a mostra mais do que gostaria.

#ficaadica2: A sensualidade da peça não é indicada para ambientes de trabalho, mesmo quando o uso de jeans é liberado.

#ficaadica3: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões, se quiserem disfarçar medidas.

#ficaadica4: O rasgado da calça funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja.

#ficaadica5: Ao vestir top, analise o caimento. Se ficar subindo toda hora, precisando ser ajeitado, melhor comprar outra peça.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui